—O que diabos tu veio fazer na minha casa num sábado de manhã, Nam? Porra quero só dormir!
—Precisamos conversar e dessa vez vai me escutar de uma vez por todas, e não aceito um não como resposta Freen Sarocha Chankimha!
Pego meu celular ignorando ela e andando até o sofá da sala onde senta ao meu lado.
—Dá para parar de mexer nisso e falar comigo? —Nam tira meu celular de minhas mãos o que me faz respirar fundo.
—O que você quer Orntara?
—Vai me ajudar a mandar os convites para nossa reunião e tenho uma surpresa também! — Ela bate palmas bem empolgada enquanto franzo o cenho.
—Está me assustando, convites para o que exatamente?
—Nossa reunião dia 12 de julho no mesmo local do acampamento, já estou quase finalizando o contrato de 5 dias!
Nam me encara com um puta sorriso no rosto enquanto franzo o cenho piscando diversas vezes sem acreditar no que estou escutando dessa MALUCA!
—Que porra você fez? — Levanto de uma vez andando de um lado para o outro. — Nam, isso é loucura e sabe bem disso, não sabe?
—Calma aí, eu te falei da minha ideia e fui atrás, qual o grande problema nisso? —Ela cruza os braços revirando os olhos.
—Você nem sabe se as pessoas vão Orntara, como fecha um contrato sem saber disso?
—Eu disse que estou quase finalizando, não que está tudo fechado! —Ela sorri fraco fazendo biquinho. —Você vai me ajudar nisso, não vai?
Foco bem meus olhos na cara dessa desvairada e respiro o mais profundo que consigo.
—Sabe bem o que acho dessa ideia, não sabe? As pessoas não virão passar 5 dias dentro de cabanas, eu nem iria se não fosse minha melhor amiga!
—Então isso significa que? —Seu sorriso é enorme.
—Vamos fazer isso. — Deixo meus ombros cairem. — Como vai ser esse convite?
—Já tenho ele prontinho, olha aqui!
Ela abre o celular me mostrando o que fez.
—Você é muito ridícula, Nam! —Gargalho sem acreditar que ela me colocou a música do HSM2 de fundo dessa papagaiada toda!
—Você amou que eu sei! Agora pega essa lista de e-mails e manda, vou enviar pra Becky pelo insta dela!
—Ok!
Pego meu notebook no quarto pegando a lista de e-mails que quer que mande e coloco minha playlist de músicas escritas pela Rebecca, sim, é um vício que não quero vencer.
—Não aguento mais você escutando essas músicas de fossa dessa mulher, Freen. — Ela avança sobre meu notebook para pegá-lo, mas me enfio na sua frente.
—Se tocar no meu notebook não te ajudo, o que acha? — Cruzo os braços erguendo a sobrancelha. — Então?
—Está bem, mas saiba que odeio Rebecca Patricia, só escreve música de sofrimento, meu Buda!
Rio revirando os olhos, indo fazer o que essa louca pediu.
—Ainda não acredito que vai me obrigar a fazer isso, sabia?
—Se eu pudesse obrigar a todos também, seria muito bom ver todos os outros colegas de turma e mais novos juntos novamente. — Nam sorri fraco. — A Mind não vai poder ir, está viajando para os Estados Unidos e não tem previsão de voltar tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rhythm Of The Song
RomanceFreen Sarocha Chankimha é uma artista em ascensão no mundo da arte em Bangkok, Tailândia. Dona de uma galeria de arte na qual trabalha juntamente com suas melhores amigas, Nam e Noey, Freen produz obras e expõe obras de terceiros trazendo visilibida...