27 de junho de 2023
Estou deitada na espreguiçadeira fora de casa com Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em minhas mãos, é a décima vez que estou lendo toda a saga, esse e o Enigma do Príncipe são meus favoritos.
—Está tudo pronto, tenho certeza que vai ser uma aventura e tanto! — Nai bate palmas sorrindo abertamente, mas tão largo que sinto que seu rosto vai se rasgar de tamanha felicidade.
—Espero não me arrepender nenhum pouco de embarcar nisso contigo, viu?
—Que nada babe, vamos fazer desse período o melhor de todos. — Ela se joga em meus braços. — Vou estar ao seu lado sempre e para sempre.
Nai me olha com seus olhos, no Brasil os chamam de olhos de jabuticaba e acabo sorrindo ao acariciar seus cabelos.
—Nem acredito que quase 10 anos depois vai me fazer pisar em Bangkok, mas se tudo está pronto.
—Depois que achei a casa perfeita, falei com todos os fornecedores que precisássemos, temos um estúdio pronto, área para o Bon e meus gatos, isolamento acústico no meu quarto, tudo isso numa área mais afastada do centro.
—Você realmente pensou em tudo, não?
—Não sei quanto tempo ficaremos, mas fiz um aluguel de 6 meses para garantir, todavia se quiser voltar no dia seguinte voltaremos, não vai mesmo avisar aos seus pais que estamos indo?
—Deixa quieto, vamos passar uma semana lá antes de contar a novidade. — Faço biquinho olhando para o céu acima de nós. —Vamos ver se ficaremos mesmo lá antes de dar esperanças a eles.
—Compreendo, mas agora levanta que temos 5 horas para deixar tudo pronto. — A encaro de cenho franzido e Nai ri baixo. — Saímos daqui às 19 horas Becky!
—Como assim? Vamos hoje? Que loucura é essa?
—Te espero lá em cima, minhas malas estão prontas desde ontem, então se apresse para fazermos as suas e pegar as coisinhas do Bonbon.
Nai beija meu rosto saindo de onde estamos correndo para dentro de casa, respiro fundo antes de a seguir para meu quarto, afinal é o momento de voar de volta para casa.
8 horas depois...
Estamos no avião para um voo direto de 11 horas e meia, Bonbon, Eros e Thunder vão conosco, Nai tem documentos que eles são nossos animais de suporte emocional e são mesmo, ela os conseguiu com sua psiquiatra antes de virmos além de que essa vadia pensa em tudo mesmo.
—Estão confortáveis, babe? — Nai com Eros e Thunder aos seus pés me observa.
—Estamos sim, Bon vai curtir bem tranquilo! — Sorrio fraco. — Assim espero ao menos.
—Todos estão com as fraldas, então acho que não teremos nada demais durante o voo. Vai querer ver algo? — Ela sempre é muito atenciosa comigo. —Posso te acompanhar no que quiser.
—Até num filminho de terror? — Ergo a sobrancelha.
—Aí tu fode comigo Becky, sabe que não suporto filmes de terror e não, não te acompanho nesse.
—Tu disse o que eu quiser, babe! —Cruzo os braços.
—Não nisso, não mesmo Becky e fala isso porque sabe que não vou ver nada do gênero contigo. — Seu olhar é divertido. — O que acha de vermos O Corcunda de Notre Dame?
—Ok, podemos ver um dos seus filmes favoritos pela milionésima vez, meu bem. — Pisco para ela que sorri abertamente, afinal não é todo dia que se volta para Bangkok e vai ser a primeira vez da Nai lá, acho que ela está muito empolgada mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rhythm Of The Song
RomanceFreen Sarocha Chankimha é uma artista em ascensão no mundo da arte em Bangkok, Tailândia. Dona de uma galeria de arte na qual trabalha juntamente com suas melhores amigas, Nam e Noey, Freen produz obras e expõe obras de terceiros trazendo visilibida...