﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌𓍢ִ໋🥋﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌
O DIA ERA DE SOL, e era uma pena que fosse ser passado dentro daquela escola. A única coisa que trazia um pouco de alegria para Carina era que dali ela iria direto para o dojô. Aos poucos, e mais ainda depois que sua mãe começou a demonstrar mais apoio, o caratê se tornava uma parte mais importante de sua vida, o que antes era apenas diversão se tornava uma filosofia.
Aisha e Carina caminhavam pelo centro comercial, já que a Robinson estacionou o carro na outra quadra, quando viram Miguel e Falcão virarem a esquina, cada um em um patinete.
— Quantos meios de transporte seu namorado tem? — ironizou Aisha, referenciando o carro, a bicicleta E o patinete, realmente eram muitos, para Carina que tinha apenas o passe do metrô.
— Ele não é meu namorado, tá? — ela devolveu, se calando quando os dois se aproximaram. — E aí, gente? Hoje vocês vieram de patinete?
— É, sim, mas eu ainda não sei ainda de onde o Falcão tirou um patinete. — explicou Miguel, e os quatro riram.
— Vai rindo, mas vocês vão ver semana que vem quando sair minha carta, eu vou ganhar um carro dos meus pais. Quero por uma faixa azul irada nele, de ponta a ponta. — Eli contou, com animação.
Ainda era estranho para Carrie imaginar o tímido Eli que ela conheceu agora sair dirigindo um carro por aí.
— Não faz isso. — exclamou Aisha, fingindo desgosto pelo acessório, Carina riu junto da amiga.
— Sutil, gostei. — disse Miguel. Quando os quatro viraram a esquina, se depararam com Mitch e um amigo super irritante dele que Carina não conseguia lembrar o nome por nada, junto de mais alguns que com certeza vieram pela vitória no Torneio. — Ah, olha, alunos novos.
— Carne novinha. — sussurou Falcão, dando um tapinha no ombro de Díaz e indo até eles, que pareceram murmurar alguma coisa entre eles quando viram os quatro. — Fica olhando...
Carina tentou murmurar algo que impedisse Eli de fazer o que ela achava que ele iria, mas era tarde demais, aquele olhar maluco já estava no rosto dele.
— Ei, cabeças-ocas, saiam da frente! — ordenou Eli, que foi prontamente ouvido e respeitado pelos dois idiotas. Não que Mitch e aquele outro menino não merecessem, afinal eram dois idiotas capachos babacas de Kyler.
— Desculpa, eu abro a porta! — se apressou Mitch, sem encarar nos olhos de Falcão.
— Querem ser do Cobra Kai? — ele fingiu que iria atacar os dois, que prontamente se esquivaram, levando um susto. — Tem um longo caminho pela frente. Damas primeiro. — ele disse, indicando que Aisha e Carina entrassem primeiro.
Eli agora era assim, tanto na escola quanto no dojô com os outros alunos, ele gostava de se impôr como
alguém importante, ainda mais depois de ter chegado na semi-final do torneio. E ele sempre fazia questão de incluir Carina nessa baboseira, a pondo em máximo respeito, e fazendo todos a respeitarem também — o que não era exatamente péssimo em alguns casos —.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝐘𝐎𝐔 𝐆𝐈𝐕𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐀 𝐁𝐀𝐃 𝐍𝐀𝐌𝐄 𝗵𝗮𝘄𝗸 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻
Fanfiction𝐂𝐚𝐫𝐫𝐢𝐞 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐬 | onde Carrie tem que lidar com toda a história do caratê se quiser ter uma adolescência normal em Los Angeles 𝗛𝗮𝘄𝗸 𝗮𝗻𝗱 𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗼𝗯𝗿𝗮 𝗞𝗮𝗶'𝘀 ☠🥋 ᵃ ᵖᵃʳᵗⁱʳ ᵈᵃ ˢᵉᵍᵘⁿᵈᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ • . @𝑐𝑜𝑏𝑟𝑎𝐾𝑎𝑖 𝑎𝑙𝑡𝑒𝑟𝑛...