﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌𓍢ִ໋🥋﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌ERA TARDE DA NOITE, exatamente 2:52 da madrugada, Carina dormia finalmente uma noite boa de sono, quando sua mãe abriu a porta do seu quarto de repente, e junto dela um barulho estridente vindo do seu celular (que agora a loira se lembrava muito bem de ter o esquecido na sala).
— Carina!! Eu não aguento mais esse telefone tocando!! — ela gritou, estava usando um robe e pijama, parecia ter acordado de repente também. Ali tinha um sono extremamente leve, e a filha era extremamente o contrário disso, dormia como uma pedra quando sua insônia a permitia. — Toma! Atende!Ainda muito sonolenta, Carina pegou o celular das mãos dela e viu quem a ligava nesse horário, era Miguel, que já havia ligado outras três vezes em cinco minutos.
— Espero que alguém tenha morrido. — murmurou Carina, esfregando os olhos e se arrumando na cama. O moreno atendeu. — Três da manhã, Miguel!
— Nossa, que demora pra responder! — ele sussurrou de volta. — Eu estava pensando naquilo que o Eli disse ontem sobre a Sam...
— Me fala que você não fudeu meu sono por causa daquela idiota! — a loira murmurou baixo, com ódio. Demoraria mais três dias para sincronizar o ciclo do sono depois daquilo.
— Espera! Me ouve. Eu acho que eu vou ligar pra ela amanhã. Mas o problema é que eu to bloqueado... — ele deu uma pausa antes de continuar, e Carina revirou os olhos. — Você não teria o número dela, né?
— Não, eu não tenho! E Miguel, vai arrumar uma outra namorada e me deixa dormir! Boa noite! — ela desligou, sem deixar que o menino respondesse, e voltou a descansar a cabeça no travesseiro.
— Esse Miguel ainda não desistiu dela, não é? Um fofo! — disse Ali, incrédula, e virando as costas para voltar a dormir.
🥋
Com tudo que estava acontecendo naqueles últimos dias, Carina não teve sequer tempo de raciocinar o que havia acontecido com Demitri.
Afinal, o que aquilo queria dizer? Qual era o motivo de ele não ter nem contado para Eli, em quase seis anos de intervalo, que ela tinha escrito uma carta pra ele? Será que isso sequer significa algo sobre a amizade de Carina e Demitri?
Não era algo que ela queria ponderar enquanto o mesmo estava bem na frente dela, falando qualquer coisa sobre o filme do Lanterna Verde que ela não estava prestando atenção, enquanto o resto dos alunos estavam tendo aula de Educação Física.
— É por isso que esse é um filme horrível! — concluiu Demitri, finalmente percebendo que a loira não estava mais acompanhando a um tempo, apenas encarava um ponto fixo naquele lugar embaixo das arquibancadas do campo, enquanto tomava seu refrigerante ruidosamente. — Ai, Carrie, desculpa, ok? Eu tenho tentado evitar esse assunto, mas eu só não sei mais como. Foi a coisa mais idiota que eu poderia ter feito com vocês, eu fui um péssimo amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝐘𝐎𝐔 𝐆𝐈𝐕𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐀 𝐁𝐀𝐃 𝐍𝐀𝐌𝐄 𝗵𝗮𝘄𝗸 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻
Fanfiction𝐂𝐚𝐫𝐫𝐢𝐞 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐬 | onde Carrie tem que lidar com toda a história do caratê se quiser ter uma adolescência normal em Los Angeles 𝗛𝗮𝘄𝗸 𝗮𝗻𝗱 𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗼𝗯𝗿𝗮 𝗞𝗮𝗶'𝘀 ☠🥋 ᵃ ᵖᵃʳᵗⁱʳ ᵈᵃ ˢᵉᵍᵘⁿᵈᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ • . @𝑐𝑜𝑏𝑟𝑎𝐾𝑎𝑖 𝑎𝑙𝑡𝑒𝑟𝑛...