﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌𓍢ִ໋🥋﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌ENFIM CHEGOU O TÃO SONHADO DIA DO TORNEIO.
E todos ali estavam extremamente ansiosos, alguns até com medo, mas não Carina Mills.A Arena Esportiva não ficava a muitos minutos do apartamento dela, então foi uma das primeiras a chegar no ponto de encontro marcado, na porta do lugar. O cheiro de algodão doce invadia os sentidos de Carrie e a deixavam com vontade de parar para um lanchinho antes da competição.
— Oi Bert! — ela cumprimentou o menino franzino, um pouco mais novo que eles, com um sorriso no rosto. — Animado para chutar uns traseiros hoje?
— É, mais ou menos, eu sei que não vou ganhar nada. — ele disse meio tristonho. — Mas eu sei quem vai, estou ansioso para ver o Miguel e o Falcão quebrarem a cara de todo mundo!
Carina deu um sorriso, deixando de lado completamente o menino não estar nenhum pouco ansioso para ver ela. Foi quando Falcão chegou. Ele estava com o cabelo para cima num moicano, como sempre, e usando uma camisa azul da cor de seus cabelos, ele estava lindo.
— Oi gatinha! Dormiu bem? — ele chegou por trás dela e a abraçou, tirando uma risada sincera de Carina. — Ah, oi Bert, não te vi aí. Tudo bem?
O menino encarava os dois de uma forma estranha, um pouco engraçada, como se fossem aberrações.
— O quê deu em vocês dois hoje?! — indagou ele, indignado. Carina soltou outra risada. — Eu estou bem sim. Não vai me perguntar como eu dormi também?
Agora os dois caíram na risada, se matando de rir da surpresa do menino ao ver os dois juntos.
Logo depois chegaram Miguel, Aisha e o resto do dojô, até um momento que estavam todos ali, menos o Sensei Johnny.
Depois dos eventos da festa de ontem com Samantha e Robby aparecendo juntos, Miguel estava uma fera. A própria expressão facial dele não era mais a mesma, ele estava furioso, estava treinando socos no ar, agindo como se estivesse prestes a pisar no tatame, quando na verdade ainda estavam do lado de fora.
— Aí, Miguel, fica de boa, vai ficar cansado assim! — aconselhou Eli, observando o Díaz junto com o resto do grupo.
— É, guarda pro Torneio! — continuou Carrie, um pouco assustada de ver o amigo desse jeito.
Aisha puxou Carina e Eli para um canto e sussurrou baixinho a fim de Miguel não escutar:
— Aí, nem se mete nisso, ele ficou bem irritado desde que terminou com a namorada. — ela explicou. — Antes de vocês chegarem ontem, ele bebeu tanto que achei até que não ia conseguir vir lutar hoje, é bem surpreendente ele estar aqui, na verdade.
Carina suspirou fundo, as memórias da festa de ontem passavam pela sua cabeça como um turbilhão à jato, desde o beijo no carro até a briga com Sam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝐘𝐎𝐔 𝐆𝐈𝐕𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐀 𝐁𝐀𝐃 𝐍𝐀𝐌𝐄 𝗵𝗮𝘄𝗸 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻
Fanfic𝐂𝐚𝐫𝐫𝐢𝐞 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐬 | onde Carrie tem que lidar com toda a história do caratê se quiser ter uma adolescência normal em Los Angeles 𝗛𝗮𝘄𝗸 𝗮𝗻𝗱 𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗼𝗯𝗿𝗮 𝗞𝗮𝗶'𝘀 ☠🥋 ᵃ ᵖᵃʳᵗⁱʳ ᵈᵃ ˢᵉᵍᵘⁿᵈᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ • . @𝑐𝑜𝑏𝑟𝑎𝐾𝑎𝑖 𝑎𝑙𝑡𝑒𝑟𝑛...