﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌𓍢ִ໋🥋﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌FINALMENTE ESTAVA COMECANDO. Miguel lutava com um menino com kimono vermelho, o vencendo facilmente em três minutos. A explicação era simples: Samantha e sua família estavam lá e na primeira fileira, em frente ao tatame em que Díaz lutava.
O frio na barriga começava a chegar quando Carina viu que sua vez estava chegando, mas quando se viu pisando no tatame de luta e cumprimentando seu oponente ( um menino oriental baixinho), sua confiança voltou. Ela olhou mais uma vez para Demitri e para a mãe, que fez um sinal com a cabeça e sorriu. Ela estava pronta.
Começou desviando de alguns golpes, acertando poucos, mas não levando muitos. Com pouco menos de um minuto de luta, sensei Johnny gritou para que ela fosse mais para o ataque, suas mãos suavam frio, mas a luta não lhe dava tempo para ter medo. Tentou e acertou um chute no rosto do menino, o que lhe garantiu o primeiro ponto e a vitória.
— Bom trabalho, Mills! Gostei de ver! — ele a puxou para perto e deu um hi-five nela, que mexeu a boca dizendo "obrigada".
No intervalo de suas lutas, ela parou para assistir a de Falcão. Ele dominava o inimigo como se soubesse lutar há anos, tinha confiança em cada movimento, e garra para acertar seus golpes com firmeza. Ele era exatamente o que o Cobra Kai representava, e Carina admirava muito isso nele.
Mas, as coisas não eram sempre positivas, e Aisha fora eliminada para um aluno desse tal de Topanga. A menina ficou desolada, saiu do tatame e não quis ouvir ninguém, nem mesmo Carina ou o sensei. Quando Mills fez menção de ir atrás dela, Falcão a segurou.
— Você não pode sair daqui agora. — ele sussurou, segurando o braço dela. — E mais, a Aisha é fodona. Lembra de ontem?
[...]
Depois de um tempo, tudo parecia estar bem de novo. Carina e Eli estavam em algum banco mais para trás da fogueira, apenas se abraçando e conversando o que não puseram em dia. As vezes ele tentava a sorte e roubava um beijo, mas depois era separado com mais conversa pela parte da loira, tagarela como sempre foi. Quando Aisha chegou, dando mais notícias de Miguel e sua bebedeira sem fim, os três começaram a conversar sobre estarem preocupados com o amigo, que fazia questão de ficar sozinho também. Eli a mantia presa com um braço ao redor de sua cintura, que Aisha fez questão de comentar.
Estava tudo em paz, quando Yasmine chegou e, de novo, tentou acabar com a festa.— Aí, você acha legal estragar minha festa? — exclamou Yasmine, com fúria nos olhos. Todos já estavam em volta, só observando.
— Não era sua festa porque a gente chegou primeiro. — respondeu a Robbinson, batendo de frente e indo pra cima dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝐘𝐎𝐔 𝐆𝐈𝐕𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐀 𝐁𝐀𝐃 𝐍𝐀𝐌𝐄 𝗵𝗮𝘄𝗸 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻
Fanfic𝐂𝐚𝐫𝐫𝐢𝐞 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐬 | onde Carrie tem que lidar com toda a história do caratê se quiser ter uma adolescência normal em Los Angeles 𝗛𝗮𝘄𝗸 𝗮𝗻𝗱 𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗼𝗯𝗿𝗮 𝗞𝗮𝗶'𝘀 ☠🥋 ᵃ ᵖᵃʳᵗⁱʳ ᵈᵃ ˢᵉᵍᵘⁿᵈᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ • . @𝑐𝑜𝑏𝑟𝑎𝐾𝑎𝑖 𝑎𝑙𝑡𝑒𝑟𝑛...