PARTICIPAR DAS PRINCIPAIS reuniões da empresa e passar horas dentro de um avião de um país para o outro estava se tornando cada vez mais frequente. Papai de alguma forma estava tentando me fazer permanecer mais por dentro dos negócios de nossa família, afinal, eu era o seu sucessor e principal herdeiro.
Apesar de Amber muitas vezes se mostrar interessada na montadora, ela gostava de fazer parte apenas da parte criativa. Participava bastante das reuniões quando o assunto era sobre o novo modelo de carro que iríamos lançar.
Ela fazia questão de estar por dentro de todas as novidades e principalmente entender o gosto das mulheres na parte automotiva, o que de fato contribuía muito para as nossas tomadas de decisões.
Mas papai queria alguém que estivesse por dentro de tudo, que se preocupasse com cada detalhe da empresa. Desde os funcionários; fornecedores; peças; valores; pesquisas; ele procurava por alguém completo e estava me treinando para isso.
- Liam, ainda hoje pela manhã terá um almoço de negócios com o dono das indústrias Coleman, seu possível novo fornecedor de couro sintético. - Ethan era meu assistente e também um dos meus melhores amigos, participava comigo de todas as reuniões e eventos importantes, sendo assim meu braço direito para tudo.
Apesar de estar exausto pela viagem ter sido cansativa, com diversas reuniões durante dois dias seguidos, o trabalho não me permitia parar.
- Diga por favor que esse será meu único compromisso do dia. - Implorei ao afrouxar a gravata assim que meus pés finalmente pisaram o solo.
Brandon estava encostado no carro nos esperando do lado de fora, dentro de um terno impecável, debochadamente abriu a porta de trás fazendo uma reverência, como de costume, antes de abrir os braços para me receber.
- Vocês não podem ficar tantos dias fora, assim eu não dou conta da mulherada em cima de mim. - Brandon era o meu outro melhor amigo, e assim, fazendo parte da minha equipe tanto como motorista quanto segurança quando eu estava na cidade.
- Deve ter sido sofrido demais para você ficar dois dias inteiros em casa. - Ethan falou debochadamente ao dar um tapa na cabeça de Brandon.
Nem todas as vezes que viajava levava Brandon comigo, principalmente quando íamos para outros países. Geralmente as empresas que visitava faziam questão de mandar seus próprios motoristas e seguranças me buscarem e me acompanharem durante minha estadia. Ou seja, nesses momentos meu amigo aproveitava para folgar.
- Me leve para casa, por favor, preciso de um banho e um bom café da manhã. - Pedi ao encostar a cabeça no banco e fechar meus olhos.
Sempre que fechava os olhos as palavras de minha mãe e minha avó martelavam em minha cabeça sobre meu casamento com Lauren Bennett. Infelizmente meu pai e o senhor Bennett decidiram que seria melhor para a família e para seus negócios que nós dois nos casássemos.