AUGUSTO CAVALCANTE
UM DIA ANTES
Estava concentrado em atrasar de vez as outras equipes, a torre estava cada mais próxima, nada poderia nos deter e eu estou disposto a fazer o que for preciso para levar essa.
— O que você está fazendo, soldado? — Pergunta Xavier, me desconcentrando.
— Estou dando um pequeno atraso a quem caminhar por aqui. — Respondo.
— Mas Augusto, isso machucará alguém!
— Ah, qual é!? Bruno! — Me levanto. — Afinal, quer ou não ganhar essa porra? — Me irrito.
— Nossa, mas você precisa relaxar, estamos muito perto, não precisa ferir ninguém para ganhar.
— Aposta que também estão fazendo algo para nos ferir? — Pergunto.
Bruno se cala.
— Afinal, qual é a dessa armadilha, Cavalcante? — Pergunta o cabo Dias. Ele carrega algumas toras de madeira nas mãos.
— Cabo, essa é para ferrar com o coitado que cair aqui. — Respondo.
— Coitado, espero que ninguém caia. — Xavier comenta.
Olho para ele meio incrédulo. Está amarelando e isso não está me deixando contente, parece um arregão.
— Apenas se divirta, soldado Xavier, quem cair perderá e atrasará todos os outros outros integrantes da equipe, com isso, ganhamos! — Comenta o cabo.
— Até você, Kaio!?
— Aqui eu sou cabo Dias! Exijo que me respeite! Dias grita com ele.
— Desculpe, senhor. — Xavier murcha.
— Pro chão, 30 flexões, soldado! — Dias grita.
Rio mas disfarçando, para não pagar também.
— Quer que eu te explique? — Pergunto a ele.
— Por favor, soldado. — Responde.
Me abaixo próximo a armadilha que estava pronta.
— É uma gaiola repleta de lâminas e pregos, achei ao longo do caminho que fizemos. — Falo, apontando para as lâminas que estavam bem escondidas entre as folhas.
— O que fará essa gaiola?
— Ela cortará e furará o membro de quem passar por aqui.
O cabo me olha assustado.
— É meio perigoso, não!? — Diz.
— É, mas nada que umas injeções anti tetânicas para curar o pobre coitado que cair. — Respondo.
— Você é malicioso, soldado. — Ele fala e se abaixa observando a armadilha.
— Sou estrategista, cabo!
— 30, SENHOR! — Grita o soldado Xavier.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM GAY NO INTERNATO MILITAR (ROMANCE GAY)
RomanceLevi é um adolescente de 17 anos um pouco fora do comum, um garoto tranquilo, alegre e carinhoso, vive uma linda e afortunada vida, tem tudo do bom e do melhor. Mas tudo muda quando um trágico acidente acontece e ele perde seus pais. Levi acorda no...