AUGUSTO CAVALCANTE
Um dia após o anúncio da coronel sobre a sobrevivência em selva, o internato inteiro está movimentado.
Eu estou como os garotos do terceiro e segundo ano, animado, não vejo a hora de chegar na selva e sentir toda aquela brisa, quero participar das missões, que para mim, é a melhor parte.
Já os alunos do primeiro ano, estão meio assustados, talvez por ser algo novo, talvez também pelo medo das histórias tenebrosas que nós que fomos contamos a eles. É muito bom ver a expressão de medo e de reluta em não querer ir.
Eu termino de arrumar minha mochila para a selva, quase dois quilos que terei de levar nas costas, mas nada que me desanime.
Não vejo a hora de entrar dentro daquele ônibus e partir para os três dias dentro da mata fechada.
A mochila de Pedro já estava pronta, na sua cama, o espertinho aproveitou para jogar com o Bruno, não posso julgar, pois faria o mesmo, mas resta alguém!
Olho para o lado e vejo o Ponte olhando para a sua mochila, abarrotada de coisas. Me levanto e vou até ele.
— O que é isso? — Pergunto, tentando entender a montoeira de roupas e até perfume.
— É a minha mochila para a sobrevivência em selva. — Responde, todo convencido.
— E o que são essas coisas dentro dela? — Pergunto, novamente.
— São as coisas que eu vou levar, não está vendo? — Ele responde, começando a ficar irritado.
Rio do jeito que ele fecha a cara. Eu não sei explicar, mas Levi consegue me fazer sorrir, do nada, eu gosto de estar com ele, sei lá, me sinto próximo e me dá vontade de fazer muitas coisas com ele, também.
Ele é muito fofo, mas é errado pensar isso, ainda mais de um macho.
— Cara, era para eu ter te explicado mais cedo.
— Ter explicado o quê?
— Você está indo para uma sobrevivência em selva, soldado!
— Eu sei? — Levi diz.
Ponho a mão na cabeça, bagunçando meu cabelo e puxando-o, irritado comigo mesmo por não o ter orientado.
— Levi, sobrevivência é sobreviver, entende? — Pergunto.
— Eu não sou idiota, Augusto, aonde você quer chegar? — Ele pergunta.
— Tudo isso que você pôs na mochila não pode ser levado para a mata. — Respondo.
Levi franze a testa.
— E eu vou levar o quê, então?
— As coisas que podem ser levadas! — Respondo.
— E o que são elas?
— Seu uniforme completo de sala, uma escova de dentes e uma pasta.
— E o quê mais?
— Como assim? É só isso! — Respondo, tirando as coisas que ele pôs e pondo na cama.
— Como assim? Eu não posso levar perfume, mais roupas, creme hidratante, repelente e guarda-chuvas? — Levi pergunta, indignado.
Sorrio mais uma vez do seu jeitinho.
— Não, você não pode. — Falo, pondo o uniforme dele, a escova e a pasta de dente na mochila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM GAY NO INTERNATO MILITAR (ROMANCE GAY)
RomansaLevi é um adolescente de 17 anos um pouco fora do comum, um garoto tranquilo, alegre e carinhoso, vive uma linda e afortunada vida, tem tudo do bom e do melhor. Mas tudo muda quando um trágico acidente acontece e ele perde seus pais. Levi acorda no...