Regras

387 29 5
                                    

— Vai Helô responde de uma vez. — Stenio perguntou.

— O que é uma gota pra quem já tá molhada né... — Helô disse e ele olhou pra ela de forma sugestiva. — Não assim pervertido, e por falar nisso, vamos deixar as coisas bem claras aqui, não vai ser de verdade, mas eu também não quero ser humilhada por aí....

— Ah, então você quer fidelidade em um relacionamento falso? — Stenio perguntou rindo.

— Claro que não é Stênio, só seja discreto  e a Débora e a Bianca estão terminantemente proibidas. — Helô disse séria.

— Tá, então você também vai ter que parar de ver o Henrique. — Stenio disse e ela olhou pra eles incrédula. — Direitos iguais.

— É diferente... — Helô tentou argumentar, mesmo não tendo nada com Henrique, gostava de sair com ele.

— Pra mim não é, você não gosta dela e eu não gosto dele. — Stenio disse.

— Tá, mas fora isso você não vai se meter na minha vida, nem com quem eu saio ou que faço. — Helô disse.

— Ok... — Stenio disse. — E qual vai ser a história?

— Que História? — Helô perguntou.

— Da gente ué, a Drika vai perguntar e gente tem que falar a mesma história. — Stenio disse.

— Qualquer uma. — Helô disse.

— Então vamos falar quando pras pessoas? — Stenio disse.

— Não precisa sair um comunicado no jornal né Stênio.... — Helô disse.

— Mas o intuito é esse né, as pessoas precisam acreditar que voltamos de verdade.... — Stenio disse. — Eu posso dormir na sua casa hoje....

— Hoje não. Amanhã. — Helô disse.

— Por hoje não? Vai se despedir do Henrique é? — Ele perguntou.

— Não que seja da sua conta, mas eu preciso de um tempo pra mim e assimilar tudo que tá acontecendo e ainda vai acontecer... — Helô pediu.

— OK. — Stenio disse. — Então, um brinde às nossas filhas e ao nosso relacionamento falso! —  Ele falou, o médico tinha explicado que com certeza teria que ser uma menina para ser mais compatível possível com Drika.

— Helena, o nome dela vai ser Helena! — Helô disse, quando ela estava grávida de Drika, eles brigaram por semanas pelo nome e ficaram entre os dois nomes.

— Helena? — Ele perguntou em tom divertido, ainda não tinham falado de nomes.

— Por favor!!! — Ela pediu de forma tímida com os olhos brilhando.

— Então, um brinde a Drika, a Helena e a nós! — Stenio disse levantando a caneca com cerveja e então eles brindaram a loucura que estavam prestes a fazer.

POV HELÔ

Na manhã seguinte depois de sair do hospital, Helô foi pra delegacia, ao chegar encontrou um buquê gigantesco e bem grande em cima da mesa dela.

— Que isso? — Helô perguntou curiosa.

— São pra senhora, um admirador nada secreto....— Barros disse rindo.

— Ah... — Helô disse corando.

— Melhor flores do que habeas corpus né doutora... — Jô disse rindo.

— É. — Helô falou ficando amolecida ao ler o cartão. — Heloísa não, não cai nessa. Foco. — Ela disse pra ela mesma baixinho.

— Falando sozinha doutora? — Barros perguntou.

Two heartsOnde histórias criam vida. Descubra agora