" Gente o capítulo postado foi erro, fiquem calmos que na hora certa ele será postado, ATÉ lá, vão aproveitando os outros. ♥️😍😘😘"
— Hummmm... — Helô disse recobrando a consciência.
— Helô, graças a Deus! — Maitê disse. — Stenio ela tá acordando!
— O que? Onde eu tô? — Ela disse meio grogue tentando se localizar.
— A gente tá chegando no hospital.... — ele falou.
— Não, não, só quero ir pra casa e deitar. — Helô disse.
— Hospital sim, Rodrigues que mandou. — Stenio suspirou. — Você não comeu hoje.
— Comer eu até comi, mas vomitei todas as vezes. — Helô disse pra ele.
— Chegamos! — Stenio disse estacionando na entrada da maternidade.
— Eu posso andar. — Ela disse quando ele deu a volta pra pegar ela.
— Helô, deixa de ser teimosa. — Maitê disse.
— Eu já tô bem, por mim a gente ia pra casa isso sim. — Helô disse emburrada andando na frente deles.
— Tá vendo Maitê o que eu tenho que passar, ela não me escuta...— Stenio disse suspirando.
Eles foram recepção, deram os dados, depois Helô passou por uma triagem e foi atendida pelo médico, ele passou soro e alguns exames.
— Olha, eu já vou indo tá, o Stenio vai entrar, qualquer coisa me liga! — Maitê disse enquanto ela estava sentada em uma cadeira própria pra medicação.
— Obrigado e desculpa estragar sua noite! — Helô disse com vergonha.
— Imagina, depois eu quero a ficha completa daquele Deus grego! — Maitê disse e Helô riu.
— Tá, só não deixa o Stenio ouvir, ele acha que eu saí com o Ricardo. — Helô disse rindo.
— Mas você e o Ricardo tão tendo alguma coisa? — Maitê perguntou.
— Claro que não, mas ele acha e você viu ele estava lá com a Bianca.... — Helô disse.
— Culpa minha, eu disse que ia jantar com você e ela aproveitou.... Juro que não tô entendendo a Bianca. — Maitê disse. — Mas depois a gente fala nisso, agora toma esse sorinho bem comportada e vê se não arruma briga com ele, cuida bem da minha afilhada tá!
— Obrigado! — Helô deu um pequeno sorriso. Maitê deu um beijo na cabeça de Helô e saiu.
Minutos depois, Stenio entrou, o olhar dele era de preocupa pura.
— Você tá bem? — Ele pergunta.
— Tô ótima, vendendo saúde não tá vendo! — Helô disse com sarcasmo.
— Heloísa é sério poxa... Você tá bem mesmo? Tá sentindo alguma coisa? — Ele perguntou aflito.
— Tô bem, só quero ir embora. — Helô disse revirando os olhos. — Na verdade nem sei o que você tá fazendo aqui, podia ter continuado com seu jantar lá com a Bianca que eu vinha com o Ricardo e a Maitê.
— Que Ricardo? Tá louca é? A Helena é minha filha, quem tem que tá aqui sou eu não ele. — Stenio disse muito bravo.
— Stenio.... — Helô ia falar mas ele não deixou.
— Ok, não tenho nada haver com a tua vida, mas tudo que for referente a minha filha, você tem por obrigação me falar. — Ele disse muito ofendido com o comportario dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two hearts
FanfictionAté onde alguém vai pra salvar a vida da pessoa que mais ama no mundo? Helô e Stenio descobrem isso da pior maneira possível.