— E ai, como você tá? — Stenio perguntou entrando na sala após o procedimento.
— Um pouco sonolenta... — Helô disse sentando.
— Isso é normal, como expliquei, a gente da uma sedação leve pra facilitar o processo da coleta dos óvulos. — O médico disse. — Repouso pelo resto do dia e amanhã, vida normal.
— E quando a gente vai realizar a transferência? — Helô perguntou.
— Na próximo semana, já está marcado no cartãozinho.... — O médico disse. — Se você quiser pode acompanhar ...
— Eu quero! . — Stenio disse com um sorriso gigantesco no rosto.
— Bem é isso, não esquece de tomar as vitaminas, alimentar e repousar bastante pelos próximos dias. — O Médico explicou.
— Obrigada! — Helô disse.
Ela ainda estava um pouco grogue, então Stenio ajudou ela andar e carregou a bolsa dela. Depois ele levou ela pra casa dele, eles queriam evitar as perguntas de Creusa e também sustentar o falso relacionamento.
— Tá melhor? — Ele perguntou quando entraram na casa dele.
— Tô, só sentindo o corpo pesado. — Helô explicou.
— Doeu muito? — Ele perguntou.
— Não, mas foi menos divertido que o seu. — Ela disse revirando os olhos.
— Se te deixa feliz eu pensei em você! — Ele disse sorrindo de forma cafajeste.
— Idiota. — Helô rindo. — Ah, antes que esqueça, a polícia federal aceitou o caso da Aysha e agora tá nas mãos deles.
— Aaaah por que você fez isso??? — Ele perguntou.
— Ué mas foi você que me pediu pra investigar. — Helô disse de forma sínica.
— E também depois pedi pra você parar. — Stenio disse. — Incrível como você só ouve quando te convém.....
— Na verdade eu só escuto o que é justo. — Helô disse. — Uma pena eu ter perdido a prova da federal, se não, seria bem capaz desse processo ficar comigo.
— Você perdeu? — Ele perguntou surpreso.
— É, a gente estava nos EUA com a Drika naquela primeira etapa do tratamento.... — Helô explicou.
— E porque você não disse? Eu teria dado um jeito de você voltar pra fazer a prova ou fazer lá, entrado com um recurso.... — Stenio disse. — Esse sempre foi seu maior sonho....
— Era, agora o meu maior sonho é ver a Drika curada. — Helô disse. — Além disso, se eu passasse, seriam meses de treinamento em Brasília e eu não ia conseguir ficar longe dela...
— A gente dava um jeito, até porque, eu tenho certeza que você iria passar! — Stenio falou.
— E agora tem a questão da gravidez também, eu já ia assumir entrando de licença maternidade.... — Helô disse. — Tá tudo bem, eu já me conformei...
— Mas quando tudo se resolver e a Drika ficar boa, você pode tentar e eu tenho certeza que você vai passar! — Stenio disse de forma muito sincera.
— Obrigado...eu não imaginei que você torcesse tanto por mim. — Helô disse tímida.
— Ninguém no mundo torce mais pelo seu sucesso e tem mais orgulho de você do que eu Heloísa! — Stenio disse fazendo carinho no rosto dela.
— Eu...eu vou deitar.... — Helô disse sentindo a eletricidade que estava passando pelo corpo dela. Com certeza deveria ser efeito dos hormônios que ela estava tomando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two hearts
FanfictionAté onde alguém vai pra salvar a vida da pessoa que mais ama no mundo? Helô e Stenio descobrem isso da pior maneira possível.