Quando terminou de se vestir, ela foi à procura de Stenio na clínica e o encontro em um papo muito animado com a recepcionista da clínica, o que fez ela revirar os olhos.
— Então até mês que vem Verônica! — Stenio disse quando ela se aproximou. Eles foram andando pra o elevador em silêncio absoluto. — Tá tudo bem?
— Tá. — Ela disse de forma seca.
— Ah, o que que foi? — Ele perguntou conhecendo ela melhor que qualquer um.
— Nada. — Helô repetiu. — Mas assim, você disse que ia ser discreto e sair com a recepcionista da clínica que eu tô fazendo o acompanhamento da gravidez não é exatamente ser discreto.
— Que? — Ele não entendeu. — Espera, você acha que eu tô dando em cima da Verônica? — Stenio perguntou rindo.
— Não que eu me importe, porque a gente não tem nada e nosso relacionamento não é verdadeiro. — Helô disse entrando no carro. — Mas vai todo mundo comentar poxa....
— Não é nada disso, você entendeu tudo errado.... — Ele disse rindo ligando o carro.
— Stenio, não precisa me contar história, eu já tô vacinada.... — Helô disse fingindo não de importar.
— Você tá com ciúmes. — ele disse rindo.
— Que ciúmes meu filho? Tá louco. Eu lá vou ter ciúmes de ex-marido? Ainda mais esse ex sendo você!!! — Helô disse desdenhando. — Só não quero que as pessoas me achem idiota.
— Aí Helô, não tem nada disso.... Você tá vendo coisas onde não tem. — Stenio falou. — Mas, chega de falar disso, a gente tem que comemorar, a gente vai ter outro bebê! — Stenio disse com o corpo vibrando e os olhos brilhando de alegria.
— Você ficou feliz mesmo! — Helô comentou um pouco tímida.
— Se eu fiquei feliz? Eu tô explodindo de alegria Helô, além da gente ter outro filho, ainda vamos salvar a Drika, você não tá feliz? — Ele perguntou com um sorriso tão grande que quase dava pra contar todos os dentes da boca dele.
— Óbvio que eu tô Stenio, mas você ouviu o Rodrigues, ainda não dá pra comemorar. — Helô disse tentando manter os pés no chão.
— Helô.... — Stenio suspirou.
— É verdade Stenio, você sabe. — Helô disse. — O embrião pode não evoluir, a gravidez pode não ser viável ou eu posso perder.....
— Ai, para de falar essas coisas. — Stenio disse tenso. — Não vai acontecer nada com a minha filha.
— Espera, esse não é o caminho da delegacia.... — Helô disse surpresa.
— Não é mesmo, a gente vai no shopping comprar um presente pra Helena! — Stenio disse sorrindo.
— Você ouviu o que o médico disse? E o que eu acabei de falar? — Helô perguntou bufando.
— Ouvi, mas ainda sim, podemos comprar uma coisinha pra ela vai....— Stenio pediu, com cara de carente. — Você ama comprar vai...
— Golpe baixo. — Helô disse.
— Desculpa, mas eu só queria uma coisa pra acreditar que é real mesmo. — Ele disse meio tímido.
— Ai, tá, só um sapatinho. — Helô acabou cedendo. — Mas...
— Por que nada nunca é fácil com você. — Ele disse suspirando. — O que você quer?
— Você vai me prometer que não vai contar pra ninguém até eu fazer três meses. — Helô disse.
— QUE? TUDO ISSO? MAS POR QUE??? — Ele perguntou entrando na garagem do shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two hearts
FanfictionAté onde alguém vai pra salvar a vida da pessoa que mais ama no mundo? Helô e Stenio descobrem isso da pior maneira possível.