— Obrigado pela noite, eu já tinha esquecido como era sair sem sentir que o mundo vai acabar a qualquer momento! — Helô disse, eles estavam caminhando de mãos dadas até onde tinham estacionado o carro.
— Eu também, a verdade é que eu amo passar o tempo com você! — Stenio disse.
— Ih, tava demorando né Stênio... — Helô disse rindo soltando a mão dele.
— Oh, não seja injusta comigo tá, eu não falei sobre a gente uma vez se quer essa noite! — Stenio disse.
— Mas tá falando agora. — Helô disse cruzando os braços
— Poxa Helô, depois de tudo que a gente passou, vai me dizer que você não tá nem um pouquinho balançada em voltar comigo de verdade? — Stenio perguntou. — Sem mentiras...
— Você só quer voltar comigo por causa da Helena! — Helô disse meio triste abaixando a cabeça.
— Claro que não Heloísa, quero voltar pra você porque eu te amo e não é de hoje.... — Stenio falou levantando o rosto dela pra olhar ele. — Você é tudo pra mim Helô e eu me arrependo muito de não ter dado valor antes, mas agora eu vou dar, eu te dou a minha palavra!
— Stenio... — Helô disse, ela não tinha mais argumentos pra dizer não pra ele. — Eu tô muito cansada pra dizer não pra você.... — Helô disse sorrindo e ele sorriu de volta puxando ela pra um beijo.
Eles chegaram em casa se beijando, tentando não fazer muito barulho pra não acordar os moradores da residência. Quando ele finalmente tirou o vestido do corpo dela, ela estava com calcinha e sutiã vermelhos de renda, um dos modelos favoritos dele. Ela era a imagem do pecado e ao mesmo tempo vulnerável . Helô dá um sorriso leve e provocador para que ele.
— Absolutamente linda!! — Ele murmura para si mesmo, esticando os braços para acariciar o cabelo dela, e ela se afasta para que ele possa vê-la direito.
O olhar dele cai sobre o corpo dela e depois paira sobre boca de Helô, onde ela prende o lábio inferior entre os dentes, mordendo com força. Ele acaricia o lábio dela, deslizando o polegar pelo lábio inferior dela, aproveitando a sensação sob a ponta do dedo. A boca dela está aberta, os lábios entreabertos, e sua língua sai rapidamente, rosa e molhada, ele percebe que Helô colocou o polegar entre os lábios dela, lambendo-os com a língua. E ele observa isso acontecer. Os olhos dele voam para os dela, onde ela o encara fixamente, seu olhar como um desafio. Ele não tem a chance de terminar seu pensamento antes que ela se incline e pressione seus lábios contra os dele. Lábios macios e carnudos pressionados contra os dele quente, quente demais.
Stenio envolve seus braços em volta da cintura dela, puxa seus quadris contra os dele enquanto Helo aprofunda o beijo. Ele abre os lábios, deixa que ela se agarre aos seus lábios, sua língua, lambendo sua boca avidamente com pequenos movimentos dos quadris dela e se delicia com o gemido que escapa do fundo da garganta dela.
— Stenio ...... — Ela sussurra em sua boca, e uma excitação cresce, as pontas dos dedos, sua virilha pressionada insistentemente contra a dela,
— Você é tão perfeita... — ele diz a ela, sua voz apenas um estrondo silencioso em seu peito.
Ele fica de pé embaixo dela, segurando-a pelas coxas para que fiquem pressionadas juntas, mais próximas do que nunca, e ela suspira em sua boca enquanto seus pés deixam o chão e seu corpo está completamente em suas mãos.
Ela é leve, fácil de levantar e carregar, ele anda para frente, pressiona-a contra a parede para que suas costas fiquem planas contra a superfície fria, e outro suspiro gaguejado escapa dela.
Stenio aproveita o momento e a surpresa dela para mergulhar em seu pescoço, depositando beijos, lambidas e moedinhas na sua garganta, pescoço e ombros, deleitando-se com a sensação dos dedos dela se enrolando em seu cabelo. Helô está ofegante e gemendo e isso soa tão adorável, tão fofo, e ele não tem escolha a não ser dar mais a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two hearts
FanfictionAté onde alguém vai pra salvar a vida da pessoa que mais ama no mundo? Helô e Stenio descobrem isso da pior maneira possível.