— Aí, não vejo a hora de poder viajar! — Drika disse vendo as fotos
— Em breve... — Helô disse pra filha.
— Que lugar lindo Helô! — Maitê disse também encantado pelas fotos.
— Foi mesmo, nossa a gente só voltou porque estávamos com saudades das meninas, mas na próxima a gente tá pensando em levar elas e ficar um mês! — Helô contou.
— E agora criem juízo e parem com esse casa e descasa pelo amor de Deus que ninguém aguenta mais não!— Drika disse .
— Eu concordo plenamente! — Maitê disse rindo.
— Bem, vou indo, fiquei de ir ver uns treinos de vôlei...— Drika disse.
— Tá, vai com o motorista e qualquer coisa liga! — Helô disse.
— Sim senhora delegada! — Drika disse brincando beijando a bochecha da mãe e saiu.
— Ela tá empenhada mesmo em viver né... — Maitê disse.
— Tá sim e é tão bom que pelo menos dessa vez é por coisas boas sabe.... — Helô disse sorrindo.
— E cadê o maridão? — Maitê perguntou.
— Foi levar a Helena pra dar uma voltinha pelo condomínio... — Helô disse. — E você e o Ricardo? — Helô perguntou.
— Não sei, as vezes parece que vai, as vezes que não.... — Maitê disse. — Mas eu tive tanta demanda na loja que nem tô pensando muito nisso....
— Mamãe! — Helena entrou em casa correndo e foi pra Helô. — Ati!
— Aí que lindo meu amô, brigada! — Helô disse roçando o nariz dela no da filha enquanto colocava a florzinha que Helena deu pra ela atrás da orelha.
— Meu Deus tô velho, ela me deu maior canseira no parquinho hoje! — Stenio disse rindo tentando recuperar o fôlego empurrando o carrinho da filha.
— Olha de fato, os dias que ela ficou comigo eu ficava morta! — Maitê disse rindo. — Mas tô até com saudades, a casa tá super vazia sem ela lá....
— Vou tomar banho, da licença! — Stenio disse dando um selinho em Helô e indo pro quarto deles.
— Dindinha, vião! — Helena disse.
— Você viu um avião meu amor? — Maitê perguntou e Helena balançava a cabeça que sim.
— E, tá na hora de você ir pra natação! — Helô disse vendo o relógio. — Darlene!
— Ah, chegaram, já ia atrás dela mesmo, já tá na hora da natação, a professora tá esperando! — Darlene disse.
— Pede desculpa, diz que o Stenio vai pagar um extra pra ela .... — Helô disse e Darlene levou Helena pra natação.
— Bem, eu também vou porque tenho muitos trabalhos, amei as fotos, vamos marcar de jantar, uma noite só nossa! — Maitê disse.
— Eu vou amar e obrigado por tudo! — Helô disse abraçando Maitê.
Elas se despediram e depois Helô espiou a filha na aula de natação na piscina de casa, então subiu pra ver o marido.
— Cabe mais uma aí... — Ela disse entrando no box junto com ele e abraçando Stenio por trás.
— Você sempre! — Stenio sorriu virando o corpo dele pra ela. — Eu te amo tanto!
— Eu te amo mais! — Ela disse sorrindo pra ele envolvendo os braços no pescoço dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two hearts
FanfictionAté onde alguém vai pra salvar a vida da pessoa que mais ama no mundo? Helô e Stenio descobrem isso da pior maneira possível.