20 semanas

338 29 22
                                    

— Oi.... — Helô disse entrando no quarto dele mais tarde naquele dia.

— Oi. — Ele disse emburrado.

— O Ricardo e o Henrique estiveram aqui hoje. — Helô disse como quem não queria nada.

— É, eu sei. — Ele disse com a cara fechada. — Também vou começar a chamar meus amigos pra vim aqui, principalmente minhas amigas....

— Não foi nada demais, o Ricardo veio só trazer o carro e falamos de trabalho e o Henrique veio trazer um presentinho pra Helena. — Helô disse.

— Queria vê se fosse a Bianca ou a Débora. — Stenio disse.

— Tá, ok... . — Helô suspirou. — Se você quiser, a gente pode refazer o acordo, sem Bianca e sem Henrique....

— E sem Ricardo. — Ele disse.

— O Ricardo agora é meu chefe Stenio, não tem como me afastar dele agora....— Helô revirou os olhos. — Mas, você tem que me prometer que se você sair com alguém vai usar camisinha porque a gente não usa e eu não quero ter que ficar me preocupando com isso!

— É claro né Heloísa, eu sempre uso. — Stenio disse. — E você também.

— Então negócio fechado, o Ricardo trabalha comigo, mas eu prometo me afastar de verdade do Henrique e eu quero que você faça o mesmo com a Bianca, não liga, não atende, não sai com ela nem pra um café!!! — Helô disse.

— Tá bom, eu prometo! — Stenio disse.

— Tá, vem cá... — Helô disse puxando ele e beijando Stenio na boca cheia de desejos e Stenio sorriu entre o beijo correspondendo com a mesma intensidade, essa sem dúvidas nenhuma era a melhor parte do novo acordo.

Dias depois

— Parece que você trouxe reforço hoje né... — Rodrigues disse brincando com ela.

— Bastante... — Helô disse rindo.

— Então não vamos deixar o público esperando.... — Rodrigues disse rindo.

— Meu Deus, da pra vê mesmo a criança.... — Creusa disse chocada.

— Viu, eu disse! — Stenio falou abraçando Creusa.

— Oh, ela tá chupando dedo? É isso né? — Maitê perguntou.

— É isso mesmo, aqui a cabeça, as perninhas e dedo na boca.... — Rodrigues explicou.

— E o coração é rápido assim mesmo? — Drika perguntou.

— É sim, não se preocupem... — Ele riu.

— E olha, foi um chute! — Pepeu disse.

— Parece que foi mesmo, sentiu alguma coisa Helô? — Stenio perguntou.

— Não, só uma vibração, sei lá, não consigo explicar.... — Helô disse. — Mas já dá pra sentir ela se mexendo melhor...

— Muito bem e assim terminamos o exame de hoje! — Rodrigues disse.

— Aaaaah.... — Um coro desapontado disse.

— Poxa, mas nem deu pra ver ela direito... — Maitê reclamou.

— É verdade, mal deu pra ver ela.... — Drika disse.

— Por mim a gente comprava um desses, mas o Rodrigues disse que é meio perigoso.... — Stenio disse suspirando enquanto Helô limpava o gel da barriga.

— Tá vendo pelo que eu tenho que passar! — Helô disse suspirando.

— Sinal que você tá tendo bastante apoio e isso vai ser muito importante mais pra frente....— Ele riu.

Two heartsOnde histórias criam vida. Descubra agora