— Stenio.... — Helô suspirou.
— Eu esperava isso de qualquer um, menos de você Heloísa .— Stenio disse fazendo drama. — Vocês agiram pelas minhas costas por semanas.
— Stenio.... — Helô tentou falar mas ele não deixou.
— Primeiro a história do cabelo... — Stenio disse, elas tinham esperado ele ir trabalhar e quando ele voltou, Drika havia raspado o cabelo.
Stenio ficou sem falar com Helô uma semana por causa disso, mas depois apareceu de cabelo raspado igual a Drika, fazendo tanto Helô quanto Drika chorar de soluçar.
— Mas ela pediu, não queria você tratando do divórcio.... — Helô disse.
— E custava terem avisado? — Ele reclamou. — E a Laís também, a gente mal assinou a sociedade e ela já tá agindo pelas minhas costas.....
— Ok, você pode ficar chateado, mas não é sobre a gente, poxa Stenio, ela tá sofrendo.... — Helô disse.
— Tá, desculpa.... Mas poxa.... — Ele disse emburrado. — Isso foi vingança pelas vezes que eu ajudava ela a fazer coisas que você não queria......
— Não sou mesquinha. — Ela disse irritada. — E diferente de você, não foi pra fazer alguma vontade insana dela, muito pelo contrário.....
— Helô.... — Ele reclamou.
— Eu ia te mostrar uma coisa, também nem vou mais. — Helô disse indo emburrada pro quarto dela.
— Helô, vem cá, espera.... — Ele disse correndo atrás dela.
— Vai me acusar de que agora? De sair da sua presença sem te avisar???? — Ela disse irritada entrando no quarto.
— Não é nada disso, você sabe bem..... — Ele disse. — Mas ok, não vou falar mais nisso.... — Ele suspirou. — O que você queria me mostrar?
— Não sei se quero mais. — Ela disse fazendo charminho ficando de costas pra ele.
— Ah vai, me conta... — Ele pediu abraçando ela por trás e colocando a mão na barriga dela. Não precisou ela dizer nada porque a Helena começou a chutar onde estava a mão dele. — AAAAH DA PRA SENTIR MELHOR.
— Poxa filha era pra ter ficado do meu lado e não ter mostrado nada pra ele. — Helô disse se afastando dele.
— Vem cá, deixa eu sentir de novo vai.... — Ele pediu.
— Não. — Ela falou.
— Vai Helô, só um pouquinho.... — Ele disse com os olhos pequeninhos.
— Você não tá merecendo. — Ela disse.
— Eu faço qualquer coisa que você quiser vai.... — Ele pediu.
— Qualquer coisa? — Ela pergunta.
— É. — Ele confirmou.
Helô sorriu e levantou a blusa pra ele ver, não precisava de muito esforço, já dava pra ver sem dificuldades, com muita clareza, conforme Stenio ia passando a mão pela barriga de Helô, Helena ia dando pequenos chutinhos.
— E, vai ser jogadora de futebol oh! — Ele disse rindo.
— Se ela chutar a bola como gosta de chutar minha bexiga e minha costela, já temos a nova craque da seleção! — Helô disse rindo. — Você disse que eu posso pedir qualquer coisa....
— Qualquer coisa! — Ele confirmou com o maior sorriso no rosto, Helô ficou até com pena do que ia fazer mas era preciso.
— Se o transplante das células tronco não funcionar, não vamos fazer o transplante de medula. — Helô disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two hearts
FanfictionAté onde alguém vai pra salvar a vida da pessoa que mais ama no mundo? Helô e Stenio descobrem isso da pior maneira possível.