— Como assim você vai viajar com o Ricardo Heloísa? — Stenio perguntou tirando as roupas que ela colocava na mala.
— Stenio, você tá atrapalhando arrumar a mala poxa... — Ela disse suspirando.
— Eu tô tentando entender, a gente acabou de voltar e você vai viajar com ele? — Stenio reclamou.
— Primeiro que já tem três meses, segundo que não voltamos, voltamos, estamos em fase de testes e terceiro, é só uma semana e a trabalho! — Helô disse.
— Então eu e a Helena vamos juntos. — Stenio disse.
— Tá louco é, eu só vou porque não posso deixar de ir, e depois, você tem que ficar com a Drika! — Helô disse.
— Ela tá ótima, tá em fase de remissão, você ouviu o Miguel ontem na consulta! — Stenio disse.
— Por isso que eu só tô indo hoje, já tá todo mundo lá... — Helô disse voltando a por as coisas na mala.
— Me diz pra onde é pelo menos??? — Ele pediu.
— Qual parte do C-O-N-F-I-D-E-N-C-I-A-L você ainda não entendeu???? — Helô perguntou.
— A parte que você vai ter que deixar sua filha de oito meses sozinha sem você. — Stenio disse.
— Eu vou fingir que não ouvi isso. — Helô disse.
— Desculpa, mas poxa Helô.... — Ele falou agoniado. — Eu tô preocupado, e se você levar um tiro nessa operação que eu nem sei onde é????
— Ricardo disse que daqui a três anos deve ter um novo concurso pra polícia federal, como vai ser quando eu tiver que ficar alguns meses longe no treinamento? — Helô perguntou.
— A gente dá um jeito, e não é uma viagem pra outro país JUSTAMENTE COM O RICARDO! — Stenio disse.
— Ain Stenio, não tem só o Ricardo lá sabia... — Helô disse fazendo charminho pra ele.
— HELOÍSA!!!! — Stenio disse.
— Eh, o bebê tá chorando, vai lá ver vai.... — Helô disse dando vários cheirinho no pescoço dele.
— Essa conversa não acaba aqui! — Stenio disse se afastando dela e indo da assistência pra Helena que estava chorando.
Helô riu divertidamente, ela estava amando atormentar ele, deixando ele inseguro e morrendo de ciúmes do Ricardo. Quando Stenio voltou pro quarto, a mala estava pronta, mas ele nem teve tempo pra reclamar porque ela apareceu vestindo uma fantasia sexy de pantera.
— Isso é suburno! — Ele disse louco de desejo.
— Se não quiser... Tem quem .. ain Stenio... — Ela nem conseguiu terminar a frase porque ele segurou ela forte pelo braço e calou ela com um beijo.
Na manhã seguinte, mesmo sem concordar ele foi levar ela no aeroporto com Helena.
— Lembra do remedinho do nariz dela tá! — Helô disse dando vários beijinhos na cabeça da filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two hearts
FanfictionAté onde alguém vai pra salvar a vida da pessoa que mais ama no mundo? Helô e Stenio descobrem isso da pior maneira possível.