Oi amores!
Depois do sucesso que foi "Lee Know e o híbrido de Esquilo" Eu recebi várias mensagens deixadas na minha caixa de entrada do wattpad, e muitos perguntaram se iria ter 3ª temporada ou se eu iria retornar com outra fanfic Minsung.
E bem, essa aqui já estava no forninho à algum tempo, dessa vez eu vou retratar eles como IDOLS, e eu estou MUITO animada pra ver no que isso vai dar.(E SIM, o título foi inspirado da DIVA Katy.)
Espero que gostem! Quem ainda não leu a outra fanfic, não sabe o que está perdendo.
🐿🤍
O despertador tocou às seis da manhã, um som insistente que cortou o silêncio do apartamento.
Chan abriu os olhos, exausto.
A luz fraca da manhã filtrava-se pelas cortinas, lançando um brilho suave sobre o quarto. Ele, Changbin e Jisung haviam ido dormir extremamente tarde na noite anterior, finalizando os arranjos do novo álbum "ATE".
Chan esticou-se na cama, sentindo os músculos doloridos e o peso da responsabilidade sobre seus ombros.
Levantou-se com esforço, tentando afastar o cansaço. A sala de estar do apartamento estava repleta de notebooks, partituras e cadernos espalhados. Na noite anterior, a 3Racha tinha trabalhado incansavelmente, focados em cada detalhe das novas músicas.
A dedicação de todos era visível.
Changbin estava meticulosamente ajustando cada batida, os olhos fixos na tela do computador enquanto o som dos graves reverberava pelo espaço. Jisung, com fones de ouvido, escrevia freneticamente as letras, o rosto iluminado pelo brilho do monitor, perdido em seu próprio mundo criativo.
A energia no apartamento era intensa, especialmente com a proximidade da nova turnê. Essa seria especial. Finalmente, eles incluiriam países da América Latina em seu roteiro, algo que os membros aguardavam com ansiedade.
As mensagens de fãs latinos enchiam suas redes sociais, cheias de entusiasmo e expectativa, era de lei em toda Live aparecer milhares de "Welcome To Brazil" , principalmente!
A energia vibrante desses fãs era famosa, e a expectativa de performar para eles adicionava uma camada extra de entusiasmo e responsabilidade.
Ele suspirou profundamente enquanto se dirigia à cozinha para preparar o café da manhã para os membros. Ele sabia que equilibrar os afazeres e garantir o bem-estar de todos era um desafio constante, especialmente em época de comeback.
Há anos, ele tentava encontrar o equilíbrio perfeito entre trabalho e descanso, mas não era fácil. A pressão estava sempre presente, uma sombra constante que ele tentava afastar.
Enquanto enchia a chaleira de água e a colocava no fogão, Chan refletia sobre as expectativas que pesavam sobre ele. Com o BTS no exército, Stray Kids estava recebendo mais visibilidade do que nunca.
Ele sabia que a grande maioria das Armys também eram Stays, um público exigente e amoroso. Eles esperavam nada menos do que a excelência.
Chan começou a preparar o café da manhã, colocando pães na torradeira, agradecendo mentalmente pelo espaço maior da nova cozinha.
A nova residência era um passo significativo. JYP havia investido em um lugar maior para eles, mudando-os de um pequeno dormitório perto do prédio da empresa para uma torre residencial de médio alto padrão no centro de Seul. Os apartamentos eram grandes, modernos e bem equipados, proporcionando o conforto que precisavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unconditionally
RomanceHan Jisung e Lee Minho, membros do Stray Kids, sempre compartilharam uma conexão única. Desde o início da jornada no reality show que os formou como grupo, eles se apoiaram mutuamente em cada obstáculo. Para Jisung, essa amizade começou a se transfo...