Já era tarde eu estava lendo um pouco quando ouvi uma voz vinda do corredor que dizia: - vamos temos que pega-la. Corri ate a porta do meu quarto e me abaixei para ver quem estava cochichando do lado de fora, eu consegui ver dois sapatos sociais pretos vindos à direção do meu quarto. Saí correndo ate a janela e peguei minha mochila e pulei... Você deve estar se perguntando quem você é? O que está fazendo e como assim você pulou? Posso responder duas coisas meu nome é Sophia West e eu não sou tão louca ao ponto de simplesmente pular eu já estou acostumada a isso, eu tenho uma passagem depois do pulo da janela em que tem uma rede pronta a me pegar e o que esta acontecendo? Eu não sei, ainda. Mas vou descobrir, irei fazer o mais importante agora, sair daqui. Então corri para o aeroporto welishigton eu vou para o Canadá. Quase chegando ao aeroporto na Rua Neyalinton percebi que estava sendo seguida por um carro branco abri minha mochila e peguei a minha bombinha especial e arremessei. Agora você deve estar pensando uma bomba na mochila? Ok eu não sou somente Sophia eu sou uma caçadora, a odiada, temida e valente caçadora de monstros, legal não acha? É pura adrenalina e você deve ser forte para aguentar e é por isso que eu amo o que faço e por isso preciso ir paro o Canadá descobrir qual monstro preciso capturar dessa vez. Por que o Canada? La é onde ficam os maiores monstros do mundo. E sabe a minha mochila ela é magica e materializa todas as armas que eu quero! Sabe a minha preferida? O meu arco e flecha ele é simplesmente incrível a flecha toda prateada com ponta feita de ouro imperial (material de matar monstros) e arco dourado com aço banhado a ouro. Sim mas voltando à perseguição eu consegui despista eles e já estou no aeroporto vou agora ligar para Leo... Chamada iniciada...
- Olá chefa o que ouve agora
- Leo arrume meu avião partiremos agora.
-Ok pode ficar tranquila já irei ligar o motor. Mas deixe eu advinha é uma perseguição e você irá para o Canadá.
-Isso como sempre sabe do que irá acontecer, não dá nem para fazer uma surpresa.
- Não é culpa minha, você é muito previsível Sophi.
- Engraçadinho, já estou chegando aí... Chamada encerrada.
Pronto agora é só eu...
Uma bala passou raspando pelo meu cabelo.
Ah não esses caras vão ter o que merecem! Mochila lance míssil para atrasa-los ou até mesmo mata-los se conseguir. Ok míssil lançado Srta. Sophia ...
Estou quase chegando onde será que está Leo?
- Sophiii aqui!
- Já estou indo.
-Pronto suba vamos sair daqui.
- Ok vamos caçar alguns monstros- e partimos para o Canadá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CAÇADORA ( A Revisar)
Pertualangan- O que nós caçadoras podemos fazer? - Podemos lutar! - Mas e se nós não conseguirmos? - Teríamos feito o possível para salvar a vida de pessoas que não tem nada a ver com isso. Sophia é uma caçadora de atitude que está tentando resolver um grande m...