Capítulo 30- A guerra: parte 1

210 29 0
                                    


Nós estávamos marchando em direção a caverna e todos já estavam em seus lugares o grupo um já estava preparado à nossa frente. Tudo deveria sair perfeito. Qualquer erro seria o fim para todos nós. Quanto mais nos aproximávamos da caverna dava para sentir uma força poderosa e todos tinham certeza de que eram os espíritos e que a lenda estava se cumprindo novamente. Quando chegamos perto da entrada da caverna o grupo 1 olhou novamente as suas armas para se certificar que estaria tudo correto, assim como todos nós. Agora era TUDO ou NADA.

-Bem todos preparados?- perguntou Safira e todos assentiram

- Então vamos começar o jogo!- O grupo 1 que já estava dividido  se prepararam e partiu a primeira parte em velocidade todos com seus arcos e flechas nas mãos atacaram surpreendendo os gigantes que eram bem piores do que todos imaginavam, eram maiores do que os normais tinham pelo menos uns 7 metros e caras horríveis como se tivessem sido deformadas, mas eles ainda eram destruídos ao entrarem em contato com o fogo porém como eu imaginei uma flecha única para aqueles gigantes não daria, por isso os treinei com flechas triplas imaginando o perigo que poderiam estar. Os gigantes foram desintegrados antes mesmo do que imaginávamos. assim a segunda e a terceira parte do grupo 1 foram ao ataque assim dando sinal para o grupo 2 se preparar para entrar.

- Escutem- começou o Cristian- Há algo errado. Está tudo indo muito fácil então prestem bastante atenção- todos arrumaram as suas flechas e foram ao ataque, a partir dali não veríamos mais nada. Só esperaríamos o sinal do vigia do grupo 2. Enquanto esperávamos o sinal o Leo começou a orientar a todos os pressentes:

- Olhem, agora é a parte mais complicada de todos, a essa altura os espíritos já acordaram e perceberam que estão sendo atacados e logo vão lançar toda a sua fúria sobre nós então vou precisar de muita proteção de todos os lados para chegar ao coração da floresta e conseguir dizer as palavras necessárias.- Todos assentiram e depois tudo se silenciou e ficamos esperando o sinal do grupo 2 se é que haveria alguém restando para dar sinal, mas não estávamos contando com isso recebemos "ordens" de que se em 5 minutos não houver sinal deveremos entrar, mas estão todos confiantes pois só se passaram 2 minutos até agora. Ninguém está falando enquanto espera, mas todos olham de mim para o Leo com cara de pena, o que me irrita muito não quero que sintam pena de mim. Quero que olhem para frente e se concentrem. Ele fez a escolha dele, não posso mudar isso e não vou me desesperar e me acabar de chorar. Vou seguir em frente e aprender a viver com isso.

A confiança de todos já estava se esgotando, já havia dado 4 minutos e nada de sinal, a batalha lá deveria estar a toda a força e todos do lado de fora estavam tensos. Será que havia dado algo errado? Será que todos morreram? Será que vamos sobreviver? ninguém dizia nada mas a expressão de todos dava a entender que estavam se perguntando isso. Mas só o que podíamos fazer agora era esperar e rezar para que o melhor aconteça.


A CAÇADORA ( A Revisar)Onde histórias criam vida. Descubra agora