Capítulo 8- Decisão

463 54 0
                                    

Eu e Luna descemos eu ja havia explicado tudo para ela. A partir daquele dia eu iria vigiar o Leo a todo o instante e foi por isso que iriamos viajar para a india pois queria tirar todas as minhas dúvidas. Ao chegar lá fomos direto para a mesa de café, e lá estava ele sentado nos esperando.

- Pensei que voces tinham voltado a dormir já- disse ele sorrindo

- Ata só o que me faltava- disse Luna com um olhar sacartico.
Ficamos um olhando para o outro e eu so encarava o Leo meio sem acreditar que ele fosse me decepcionar um dia. Entao Luna deu inicio ao plano.
- Leo nos tomamos uma decisao
Vamos para a India investigar pois nao podemos perder mais tempo!
- Claro... Mas vocês nao ach muito perigoso nao...?
Ele nao estava querendo a nossa ída sera que atrapalharia em algum plano dele?
- Nos sabemos que é perigoso mas temos o dever de proteger as pessoas deste mundo.
- Entao eu irei com vocês!
- Claro era sobre isso que eu iria tratar com você. Irão quatro pessoas eu, voce, a Sophia e o Cristian.
Espera isso ela nao mr falou como assim o CRISTIAN iria conosco? Quando isso acabar eu vou matar Luna. Acho que nao fui a unoca surpresa por que vi que Leo tambem ficou meio serio.
- Por que ele irá com a gente?
- Porque...- Luna foi interrompida com a voz de Cristian vinda do fundo.
- Porque EU sou um otimo arqueiro e consigo informaçoes em qualquer tipo de mecanismo.
- Sim nerdizinho a Sophia é uma otima arqueira e tambem é otima em conseguir informaçoes. NÃO PRECISAMOS DE VOCÊ- ele falou com tanto desprezo que eu ate me assustei.
- Leo é claro que precisamos! Eu que dou as regras aqui. Ou você acha que ficou esse tempo todo fora pra chegar aqui e questionar minhas ordens?
-Como quiser Luna
- Pronto assim esta bem melhor.
Esta decidido partiremos amanhã cedo arrumem suas coisas.
Nos despedimos e fomos pegar coisas necessarias para a viagem. Assim acontenceu a primeira parte do plano


A CAÇADORA ( A Revisar)Onde histórias criam vida. Descubra agora