Depois do londo dia eu precisava descansar, mas sabe o problema? eu não conseguia, fazia de tudo para poder relachar um poucomas era impossível! eu não conseguia para de pensar com quem eu estaria me metendo desta vez, uma coisa eu já saia, não era nada pequeno. estava perdida em meus pensamentos quando alguem abre a porta dou um pulo, pego meu arco e flecha e... era só o Cristian Graças a Deus.
- Ei, calma sou só eu.
Sério, nem percebi isso agora...
- Voce quer me matar do coração Cristian?
- Desculpe, só queria te ver, sabe naquela confusão você não conseguiu ver o q nós conseguimos descobrir.
- Nossa eu nem lembrava mais...
Ele tirou de dentro de uma mochila azul escrito A VIDA ME ESPERA um notbook e sentou ao meu lado
- Bem aqui está! tem vindo monstros de muitos lugares ultimamente mas o ponto principal é uma caverna no sul da índia ja mandamos grupos para explorar o lugar mas nenhum retornou.
- Nossa a situção é pior do que eu imaginava! eu irie para a india amanhã!
- Mas sophia você não pode ir nimguém retornou.
Como se ele mandasse em mim ata.
Eu não quero saber preciso ir o mais rápido possível e...
- Então eu vou com voce! não importa o que voce diga.
Fiquei sem palavras eu não poderia deixar ele ir eu trablho sozinha, ele só seria uma preocupaçao. Decide então não ir só para ele esquecer aquela ideia louca.
- Tudo bem não irei amanha, irei falar com Luna e marcaremos um dia para irmos.
- Assim esta me...- fommos interronpidos por algo que veio em alguma direção com algum bilhete escrito. Era uma flecha que trazia um bilhete:
Tomem cuidado vocês podem encontrar algumas surpresas no caminho... farei o possível para a viagem de vocês serem tão doce quanto eu quero a minha vingança!
ass: D.E.
Fala sério! quem assina as iniciais do nome numa carta de aviso de morte? tanto eu quanto o Cristian ficamos sem palavras só pensando quem poderia ser o culpado por isso. Me surpreendi quando ele disse: - Vamos falar com Luna - ele disse tão sério que me lenvantei arranuei a flecha e o segui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CAÇADORA ( A Revisar)
Adventure- O que nós caçadoras podemos fazer? - Podemos lutar! - Mas e se nós não conseguirmos? - Teríamos feito o possível para salvar a vida de pessoas que não tem nada a ver com isso. Sophia é uma caçadora de atitude que está tentando resolver um grande m...