Capítulo 17- promessa

322 47 4
                                    

Todos acordamos e fomos tomar café. Safira já tinha organizado tudo. E nos avisou antes da partida:

- Cada um de vocês tem um Pegasus. Eles obedecerão só que vocês só dependem da força do pensamento. pensem neles voando e eles obedeceram. 

- Ah só isso vamos lá é moleza, SUBA!- disse Leo

- Não seu idiota é no pensamento- disse Luna rindo

Todos riram de volta e quando já estávamos nos preparamos para partir, a filha de Safira, chamou o Leo o que nos surpreendeu.

- Leo, eu gostei de você... você poderia me fazer um favor?

- Claro!

- Protege minha mãe,  não deixa ela morrer eu amo muito ela.

O Leo pareceu muito indeciso mas logo falou:

- Eu prometo que ele vai voltar! Prometo com a minha vida.

Nos despedimos e voamos nos nossos Pegasus.

Durante toda a viagem eu comecei a repensar... Se o Leo fez essa promessa será que ele seria mesmo nosso amigo e estávamos com conclusões precipitadas? Eu não sabia mais do que pensar sobre ele. Ele continuava misterioso... Às vezes gentio e ás vezes estranho. Ele parecia estar sem saber sua verdadeira identidade. O Leo não podia ser mal... Não é o Leo que eu conhecia desde criança. Não é o Leo pelo qual eu tinha algum sentimento... Só não sei qual direito ás vezes acho que eu o amo... Mas não sei... Devo está enganada mas então porque estava tão incomodada de ele ser um traidor? só de pensar nisso meu coração já doía. Não conseguia pensar nele como um traidor... Estava perdida em meus pensamentos sobre o Leo quando ouço quando ouvi alguém se aproximar.  Era o próprio dono de meus pensamentos.

- Oi Sophi!

- Oi Leo...

- O que foi não esta animada com a viagem?

- Estou só que.. O que será que vamos encontrar quando chegar lá? Será que estaremos preparados?

- Claro Sophi... Olha só eu estou aqui! eu derroto todo mundo pra proteger você.

Meu coração acelerou com o comentário dele.

- Oh Claro- falei rindo, mas logo fiquei séria

- Olha se você ficar assim vou lhe fazer cocegas!

- Vem tentar-falei desafiando

-Você que pediu!

Ele saiu voando atras de mim que disparei na frente com meu Pegasus assim a viagem ficou mais legal, eu ouvia meus amigos rindo e gritando QUE CASAL LINDO! Mas eu nem me importava queria só curtir o momento.


A CAÇADORA ( A Revisar)Onde histórias criam vida. Descubra agora