Indo na direção do prédio oficial das caçadoras notamos uma pequena mudança nas ruas do Canadá, estava tudo calmo, parecia mais escuro e o pior parecia que tudo estava sendo observado. Do jeito atencioso que Leo estava percebi que deveria estar sentindo a mesma coisa que eu.
- Leo prepare-se estou tendo uma má impressão desse lugar a qualquer momento pode-se ter monstros tentando nos atacar.
- Ok chefinha, estou tendo essa mesma sensação estranha do lugar.
- Vamos prosseguir em silencio.
Ficamos vigiando por todos os lados e nada, o que nos preocupava ainda mais. Depois de uns dois minutos chegamos à frente do prédio que na verdade é um cassino em que nós caçadoras fizemos uma passagem para nosso esconderijo. Entramos e seguimos por vários corredores ate chegar na imagem de uma espada e um arco e flecha, apertamos as imagens e prosseguimos. Ao entrar estava tudo como antes além do fato de suas faces preocupadas. Imediatamente quando pisei no salão toda seguiram o olhar para mim apontando suas armas e percebi a expressão de alívio ao me ver.
SOPHIA, SOPHIA GRAÇAS A DEUS!- disseram todas em uma só voz.
- vim o mais rápido que pude, estão me perseguindo.
-Obvio estão perseguindo todos nós. – uma voz inconfundível no fundo da sala falou.
- Luna que bom te ver senti sua falta!
- Bem vinda de volta, já estava na hora da madame voltar a ver as suas caçadoras, ainda sabe como liderar?
- Mas é claro! Você esta falando com Sophia West, a líder das caçadoras mais temidas. Só estava caçando alguns monstrinhos para me aquecer.
- É assim que se fala vamos vou te atualizar de toda a situação.
-CRISTIAN!!!- chamou Luna de lá do fundo.
- espere, não tinha nenhum Cristian aqui quando viajei.
- é novo é bem útil sabia, ele também gosta de arco e flecha vai se dar bem com ele.
- Muito engraçadinha você é.
- Aqui Luna, venha cá.
- vamos ele vai te mostrar o que esta acontecendo.
Chegando lá eu não pude acreditar no que via, um homem alto, cabelo liso preto, olhos castanhos claros e um corpo bem em forma. Ele estava segurando em uma das mãos um arco e flecha muito bonito que no caso só perdia para o meu é claro, despertei do meu transe com ele falando comigo.
- Você deve ser a Sophia? Estou honrado por conhece- la!
- o prazer é todo meu.
- muito bem acho que posso lhe mostrar....- fomos interrompidos por um barulho que veio da entrada do nosso esconderijo.
- Eles nos seguiram!- disse Luna com um sorriso apesar de eu não ter achado graça nenhuma.
- venha vamos acabar com eles Luna como nos velhos tempos!
- vamos lá 1,2,3 e... VAMOS!!
Fomos na direção do barulho bem na hora quando 5 monstros diferentes destruiram a porta. ficamos nós duas uma de costa para outra e atacamos, a Luna continuava rapida e cheia de agilidade e eu pude ver o sorriso em seu rosto. então mostrei meus aprimoramentos e com meu arco desparei tres flechas de uma vez e pulei em cima dos monstros que viraram nada menos que cinzas, a Luna que já havia acabado com os dois monstros me olhou com o maior brilho nos olhos e todas as caçadoras e caçadores inclusive o Cristian me olhavam com orgulho e aprovação, como se sonhassem estar no meu lugar.
- Viva Sophia!- disse Luna e todos em um unissolo falaram- VIVAA!
Assim foi o primeiro dia no Canadá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CAÇADORA ( A Revisar)
Pertualangan- O que nós caçadoras podemos fazer? - Podemos lutar! - Mas e se nós não conseguirmos? - Teríamos feito o possível para salvar a vida de pessoas que não tem nada a ver com isso. Sophia é uma caçadora de atitude que está tentando resolver um grande m...