Depois da festa cada um de nós fomos para os nossos quartos apesar de eu está com nenhuma vontade de me desgrudar do Leo. Apesar de uma noite maravilhosa tive um horrível pesadelo:
Eu corria em alta velocidade em busca de escapar de algo que eu não sabia o que era parei de frente a uma caverna onde o Leo estava ferido e recitava umas palavras até que ele morreu.
Acordei com um pulo, e desespera, mas me acalmei por que era somente um pesadelo. tomei um banho e desci nós iriamos explorar o local para ver se acharmos explicações para os fatos ocorridos. Todos já estavam de pé a minha espera, logo quando cheguei ate eles o Leo me deu um abraço seguido de um beijo e me perguntou como eu tinha dormido eu não queria assusta-lo com meu sonho então disse que dormi bem. Com todos prontos nós saímos para a "expedição".
- Gente eu e a Safira estava conversando e sabemos de pelo menos uma coisa o que procuramos está em uma caverna- disse Luna
- Isso mesmo então devemos seguir o curso leste onde estão localizadas as cavernas mais obscuras- disse a Safira determinada.
Instantaneamente lembrei do meu sonho onde eu estava seguindo para o oeste e encontrei uma caverna...
- Acho que devíamos ir a oeste- eu disse tentando faze-los aceitar
- Mas por que?- Perguntou o Cristian.
- Bem eu tive um sonho...
- Eu não gosto desses seus sonhos
-O que tinha no sonho?- perguntou o Leo
- Não quero entrar em detalhes só acho que deveríamos ir a oeste
- OK então vamos a oeste
Nós seguimos a oeste sem dar mas uma palavra. Estava tudo calmo demais. Fácil demais.
- PEGUEM SUAS ARMAS- Gritei para eles
- Viu alguma coisa- disse Luna olhando em todas as direções
- Não, mas é por isso mesmo que estou preocupada.
Todos estavam arma dos e cada um olhava em uma direção para garantir que ninguém nos pegaria de surpresa. Só que ninguém se encarregou de olhar para o alto e bem de lá veio um monstrengo voador que eu nunca tinha visto antes na vida ele tinha duas patas, quatro asas fortes, bico grande e penas por todo o corpo. Ele veio em nossa direção e nem tivemos chance ele avançou em cima de Luna e a agarrou levando-a ao céu tentei alcança-lo mas era tarde demais. Sentei em um lugar onde havia plantas, abaixei a cabeça e só pensei, eu estraguei tudo. O Leo veio logo depois e sentou ao meu lado.
-É tudo culpa minha se eu tivesse seguido para o leste sem argumentar nada...
- Não Sophi não é culpa sua você só estava tentando ajudar. Não se preocupe acharemos ela.
- Deveria ser eu ao envés dela.
- Eu não iria suportar ver você sendo levada para longe de mim. Eu prometo que iremos acha-la. Ela é forte e inteligente vai conseguir se proteger até conseguirmos recupera-la.
- Agradeço por ter você.
Ele sorriu, aquele sorriso me fez melhorar e então me levantou e puxou-me para um abraço e sussurrou em meu ouvido:
- Amo você.
Depois voltamos para os outros.
- Sophia acho que você estava correta o monstro voador foi direto no caminho a oeste e acho que sei em que caverna podem estar- disse o Cristian com uma cara meio triste
- Ok, então vamos até la.
- Não podemos ir sem o resto dos caçadores!
-Não podemos esperar, a Luna precisa de nós.
- EU TAMBÉM NÃO GOSTEI DE ELA SER RAPTADA, MAS SE QUEREMOS SALVA-LA TEMOS QUE FAZER AS COISAS DIREITO.- O Cristian gritou de tal forma que eu o nunca o tinha visto.
- Ok...
Ele saiu de perto de nós e começou a chorar no canto que eu estava antes com o Leo. Fui até ele para ver o que estava se passando.
- Desculpe...- Ele disse assim que sentei ao seu lado
- Não tem problema, mas quero que me explique por que ficou tão abalado com o sequestro dela.
- Sophi eu vou te contar mas não quero que conte a ninguém, nem mesmo o Leo.
- Claro, sou uma ótima ouvinte e ótima para guardar segredos também pode confiar em mim.
-Bem eu e a Luna estávamos namorando a algum tempo... Eu a amo de verdade sabe? Gosto tanto dela que não suportaria a notícia de ela estar morta eu me mataria também. E ontem na festa foi o auge ela me contou que estava grávida e que eu iria ser pai eu fiquei tão feliz com isso... E agora ela e meu filho(a) está bem distante de mim.
Eu não podia acreditar que a Luna estava gravida... e que ela estava namorando com o Cristian.
- Olha, nós vamos achá-la e salvaremos seu filho.
- Obrigado.
- Vamos voltar imediatamente!
Nós nos levantamos fomos até os outros e seguimos de volta para o prédio dos caçadores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CAÇADORA ( A Revisar)
Adventure- O que nós caçadoras podemos fazer? - Podemos lutar! - Mas e se nós não conseguirmos? - Teríamos feito o possível para salvar a vida de pessoas que não tem nada a ver com isso. Sophia é uma caçadora de atitude que está tentando resolver um grande m...