Capítulo 12- Pouso forçado

401 50 0
                                    

Enquanto seguia-mos tranquilamente em viajem eu fiquei pensando em que outros monstros podiam estragar nossos planos de chegar ás Indias. Se aquele simples montro quase nos matou imagino o resto deles! eu estava cada vez mais anciosa e pemsativa e assim acabeidormindo. em meu sonho eu me vi cercada por monstros variados, eu estava com medo e quando olhei para tras percebi que todos os meus amigos estavam mortos assim como todas as caçadoras, entao ouvi uma voz em meu sonho que eu não conseguia indentificar quem era mas... parecia de uma mulher: - Agora é sua vez de morrer!

Acordei com meus amigos me sacudindo e gritando estamos sendo atacados e uma das asas do avião foi atingida precisamos pousar em algum lugar por aqui o mais rápido possivel. Essa viagem não seria nem um pouco fácil. levantei peguei meu arco e flecha e disse:- Vamos peguem suas mochilas a jato e se preparem Leo você acha que consegue posar esse avião?

- SIM! pulem eu já estou indo.

Todos afirmaram com a cabeça e descememos. Caímos em uma ilha muito estranha que não sabiamos nem onde começava. Leo conseguiu pousar e eu ainda estava com uma cara de interrogação de não saber o por que de que isso aconteceu. todos sentaram exaustos ates de se decidir o que se iria fazer a respeito. 

-Leo e aí da para concertar? 

- Dá mas vai durar pelo menos 3 dias

- Só o que me faltava 3 dias aqui sendo que temos obrigações a cumprir!

- Não posso fazer nada a sorte não esta sorrindo pra nós.


A CAÇADORA ( A Revisar)Onde histórias criam vida. Descubra agora