Nossa viajem correu bem ninguém soltou uma palavra se quer. E o mais estranho nenhum sinal de monstros, perceguissão nem aventuro aquillo estava fácil e chato demais. Eu já estava quase pedindo pro avião parar ir até lá e gritar para algum monstros nos atacar. mas acho que isso é meio impossível... Até que tã tã tã até que veio um monstrengo voador que parou bem á frente de nós. Já estava na hora né. vamos acabar com esse clima tenso. Peguei meu arco e flecha e falei:
- PRONTOS?-
Pegamos nossas mochilas a jato e pulamos, menos o Leo que estava pilotando o avião. Nós cercamomos o monstro e o golpeamos de todos os lados até aí tudo bem certo! errado de repente se formou em volta do monstro uma grande luz que nos empediu de enxergar e o monstro estava se reconstituindo. Eu estava perdida não importa que bicho fosse esse tinha nos pegados de surpresa. Foi quando eu ouvi a voz do Cristian.
- Atenção todos esse é um Clipton Solar ele ira sugar toda a energia de voces a menos que encontrem algo de prata para se protegerem.
Ele pegou seu amoleto; a Luna pegou sua espada e eu.... Eu nao achava NADA, comecei a entrar em panico quando me lembrei que tinha tomado sorvete antes de pular do avião! A COLHER! Eu tirei ela do bouço rapidamente e apontei para o monstro que começou a perder energia. eu atirei uma flecha nele que explodiu em pedaços. Fomos de volta para o avião e contamos tudo para o Leo que estava muito curioso para o meu gosto. Quando falamos para ele que foi tudo graças ao Cristian ele não gostou ficou meio sério... Mas quando eu falei que havia sido salva por uma colher todos rimos. E a Luna disse: - Eu disse que o Cristian nos seria útil! Mas agora... Sophi será que pode me emprestar uma colher?
Ouve outra explosão de risos
- Não daqui pra frente essa colher vai ser meu objeto da sorte
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CAÇADORA ( A Revisar)
Aventure- O que nós caçadoras podemos fazer? - Podemos lutar! - Mas e se nós não conseguirmos? - Teríamos feito o possível para salvar a vida de pessoas que não tem nada a ver com isso. Sophia é uma caçadora de atitude que está tentando resolver um grande m...