Fomos em direção ao quarto de Luna, ela estava sentada na cama séria quando abrimos a porta ela apontou a sua espada para nós e ficou aliviada em nos ver o que mudou logo quando via a nossa expressão.
- Sophi o que houve?
Mostrei a mensagem a ela e contei tudo o que aconteceu a cada palavra sua expressão ficava mais preocupada.
- Temos que descobrir quem está por trás disso... D.E.? não faço aminima ideia.
- Acho que é essa intenção da senhorita " D", que nós não a reconheçamos- disse eu em um tom sarcastico.
- Amanhã pensaremos em um bom plano.
- Luna se você não se encomoda queria dar uma volta com você...
- Claro, também queria falar com você. Quero te mostrar um novo lugar aqui no acampamento das caçadoras.
Fomos andando passamos por várias portas e chegamos em uma bem maior q tinha um símbolo do labirinto, ela apertou no símbolo e a porta se abriu... Não consigo descrever como eu me senti ao ver tudo aquilo! eu estava em um labirinto!!
- Luna como fez isso?
- As caçadoras desenvolveram uma tecnologia muito avançada e criamos isto! o sonho de toda a caçadora.
-Ficou muito bom, nossa...
- Sophia quando você me falou eu nem parei para pensar, mas agora... O que o Cristian estava fazendo no seu quarto?- disse ela meio rindo.
Claro típico da Luna! pensar besteira, tipo eu acabei de conhecer o menino. da vontade de falar: SABE ESTAVA NÓS DOIS LÁ SE PEGANDO QUANDO VEIO UMA FLECHA PRA INTERROMPER O CLIMA.
- Nós estavamos converçando sobre o que esta acontecendo já que com aquela crise de monstros não deu para vocês me informarem de nada.
- Hum sei...
- Luna eu...- Fui enterrompida por um grande barulho q veio de trás de nós peguei meu arco e flecha , virei e não acreditei no que vi. Havia três monstros Eclipdes( monstros bem altos que sâo imunes e a fogo àgua). ficamos cercadas não havia para onde ir. Mas eu já estava cansada, irritada e sabia que deveria vencer até o final, então ataquei! deu três golpes no primeito que caiu, atirei uma flecha no segundo e...
- Ei deixa um pra mim!- disse Luna irritada.
- Ok todo seu.
Esse parecia ser mais esperto e desviou duas vezes da espada de Luna e correu pelo labirinto,eu não iria deixar ele escapar! apesar de ele já está um pouco longe mirei e atirei, acertei bem na bunda dele que logo em seguida evaporou. Luna não sabia se ria, ficava irritada ou pensativa.
- Como estes monstros entaram aqui? será que temos algum espião?
- Calma Luna não vamos pensar isso, claro que devemos tomar cuidado mas não ficar pensando essas besteira. Vamos estou exausta.
-Ok, vamos mas... que ideia foi aquela de mirar logo na bunda do monstro, com tanto lugar- disse ela rindo.
- Foi o único local disponível.
Nós duas rimos rimos e saímos do Labirinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CAÇADORA ( A Revisar)
Avventura- O que nós caçadoras podemos fazer? - Podemos lutar! - Mas e se nós não conseguirmos? - Teríamos feito o possível para salvar a vida de pessoas que não tem nada a ver com isso. Sophia é uma caçadora de atitude que está tentando resolver um grande m...