Enquanto arrumava a minha mochila, fiquei pensando no que nos esperava naquela viajem. Sabia que não era nada muito bom. Mas que eu sabia que não seria pior do que ver um grande amigo te entregando na mão dos inimigos. Mas eu não podia mudar nada, não era eu que mudaria o sentido das coisas, só precisaria garantir que nada acontecesse ao mundo nem que para isso eu precisasse matar o traidor no fim das contas. Estava perdida em meus pensamentos quando ouço uma batida na porta.
- Poço entrar?- era Luna
- Claro Luna, entra.
- Só queria dizer pra voce se acalmar e não tomar nenhuma decisão precipitada.
- É eu sei...
- Olha o nosso plano vai dar certo
- Tomara que sim
- Olhe para mim... confie em mim.
- Claro deixa eu só terminar de arrumar aqui
- Voce vai levar muita coisa?
- Não só o que eu preciso para sobreviver, ou seja, minha mochila e meu arco e flecha.
- Ah eu nem imaginava
- Eu vou deixar você terminar. Durma bem vai precisar.
Ela saiu e me deixou cada vez pensativa... E se nosso plano falhasse totalmente? E se eu não tivesse coragem de enfrentar o meu melhor amigo? E se eu não sobrevivesse... NÃO! Eu iria sobreviver eu tinha a obrigação de não desistir. Terminei de arrumar a minha mochila e fui em direção a cama achando que não iria conseguir descansar nem um minuto. O que eu me enganei pois dormi assim que fechei os olhos.
Acordei na hora em que todos marcamos para a viajem e me senti bem revigorada, percebi o quanto eu estava cansada. Mas me assustei ao perceber que estava o maior barulho lá em baixo me arrumei depressa peguei minhas coisas e desci. Todos estavam lá discutindo que nem várias crianças. Seria uma longa viajem...
- TODOS VOCES PAREM AGORA!
Todos se calaram e olharam para mim
- Sophi é que...
- É QUE NADA VOCES NÃO SABEM SE COMPORTAR? QUE EU SAIBA NÃO HÁ CRIANÇAS AQUI!! PRESTEM ATENÇÃO VOCES IRÃO PEGAR SUAS COISAS PARA NÓS PARTIMOS, AGINDO EXATAMENTE COMO COMO CAÇADORES, SE NÃO EU MATO TODOS VOCE.
- SIM SENHORA- eles falaram em unissolo
- Bem assim está melhor vamos embora.
E partimos para a India.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CAÇADORA ( A Revisar)
Aventure- O que nós caçadoras podemos fazer? - Podemos lutar! - Mas e se nós não conseguirmos? - Teríamos feito o possível para salvar a vida de pessoas que não tem nada a ver com isso. Sophia é uma caçadora de atitude que está tentando resolver um grande m...