No avião indo para o Canada fiquei pensando no em quem ou o que estaria me seguindo e o que queria além de me matar? Então perdida entre esses pensamentos me surpreendo de tal modo que a única coisa que consegui fazer foi rir, pela janela dava para se ver três coisas voando, a primeira coisa que imaginei era uma vaca com asas, mas quando se virou em minha direção vi uma cara de porco. Bem esses porcos voadores tem que fazer uma grande dieta, mas eles chegaram bem na hora já estava ficando chato isso aqui, é hora de aniquilar alguns monstrinhos!
- Leo, minha mochila a jato, por favor.
- É pra já chefinha, pode deixar te darei cobertura.
Peguei minha mochila e pulei do avião com me arco e flecha nada poderia dar errado, certo?
Errado! Foi aí que eu me enfureci com Leo, ele não me deu mochilas a jato e sim uma mochila normal e eu estava caindo, caindo, caindo espere eu não estava mais caindo desde quando sei voar? Inclinei minha cabeça para ver o que era e deu um grande sorriso ao descobri que era o meu monstrinho favorito.
- ARGOS!!!-só para esclarecer o Argos não é qualquer monstro, ele é um Pégaso (para quem não sabe Pégaso é um cavalo que tem asas) que eu encontrei ferido e cuidei agora ele é como meu bichinho de estimação- Sempre na hora certa amigo, vamos deter alguns monstros.
Então Argos me jogou para cima e me pegou depois começou a voar na direção dos monstros. Preparei meu Arco e flecha e mirei nos três de vez e atirei, na mosca! Matei todos antes que... Espera o que é isso?
- Argossssss vire! – bem na hora Argos virou para a direita desviando de uma nojenta meleca verde, o que eu acho que seria um tipo de acido. Mas isso não irá ficar assim apontei de novo para aqueles porcos inúteis e acertei o primeiro, que acertou o segundo e assim o terceiro pronto finalmente.
Argos me leve de novo para o avião tenho que ter uma conversa séria com Leo.
De volta ao avião Leo veio cheio de preocupação
- Sophia, chefinha graças a Deus! Argos que bom que apareceu eu já estava indo com o avião para te pegar e...
- Você sabe o que poderia ter acontecido sua cabeça de menta?
- E-eu desculpe- disse ele em um tom de voz triste.
- desculpa? Se Argos não tivesse chegado...
- Não foi porque eu quis me desculpe mesmo chefa.
- Ok foi um erro, mas que não se repita.
- obrigado não vai se repetir.
Então prosseguimos a viagem em silencio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CAÇADORA ( A Revisar)
Adventure- O que nós caçadoras podemos fazer? - Podemos lutar! - Mas e se nós não conseguirmos? - Teríamos feito o possível para salvar a vida de pessoas que não tem nada a ver com isso. Sophia é uma caçadora de atitude que está tentando resolver um grande m...