POV Sophia
Eu estava com o meu grupo guiando-os pela caverna até chegarmos ao grupo do Cristian. Não sei realmente que bomba mágica ele fez em 5 minutos exatos mas realmente funcionou, tanto na eliminação dos monstros como uma distração, já que a nevou que nos cobria por causa da bomba servia como uma boa camuflagem. Apesar de estar feliz de que o plano do Cristian deu certo eu estava muito preocupada com ele. Quando o Cristian foi pedir mais 5 minutos para mim ele estava me parecendo gravemente ferido. Eu precisava acha-lo rapidamente e sabia que ele estaria procurando a Luna. Foi aí que me dei conta de que não estava ouvindo sinais de batalha acontecendo!
- Todos vocês fiquem atentos, algo muito errado está acontecendo aqui...- Todos assentiram e fomos caminhando cautelosamente pelo interior da caverna e quando avistamos os outros quase tomamos um choque. Eles estavam ajoelhados com as mãos para cima e sem as suas armas. Fomos nos aproximando e eu só temia pelo pior. Sabia que estava tudo totalmente errado. Eles deveriam estar procurando a Luna... Foi ai que a minha ficha caiu, era ela o tempo todo! ela era a traidora, ela era quem estava por trás disso tudo! Assim que nos aproximamos mais só fiz conferir que era exatamente ela. Ela estava segurando o Cristian pelo pescoço e estava com uma faca totalmente junta a sua garganta.
- Olá Sophia! quanto tempo! achei que fosse mais esperta.- disse ela com um tom muito sarcástico
- Solte-o, deveria ter vergonha do que fez.
- Acho que você não está em condições de dar ordem por aqui, agora se junte aos outros.
- Não me juntarei aos outros. Agora large-o!
- Como desejar- ela se virou para o lado direito da caverna onde possuía um grande rio de larva que até então eu não havia percebido.
- Luna ESPERE você não quer fazer isso.
- Ah é? e porque não?
- Porque você não é má! eu sei...
- VOCÊ NÃ SABE DE NADA SOPHIA! POR ACASO VOCÊ ESTAVA PREOCUPADA REALMENTE HOJE COM O SEU AMORZINHO IR PRO BELELEU? OU EU AINDA ESTAR VIVA PRECISANDO DE VOCÊ?- ela estava falando já com um ódio maior que eu já a ouvira falar antes.
- Lu...
- CALE A BOCA QUEM FALA AGORA SOU EU!
- Luna e aquilo tudo o que você sentia por mim também era mentira? achei que me amasse de verdade!- disse o Cristian se esforçando para falar
- "Meu queridinho"... quer ouvir a história toda?
- Sim
- ENTÂO CALE A BOCA E ESCUTE!- disse ela pensando em como começar- Bem vamos lá mas antes sentem-se. Sophia se sinta em casa.
- Prefiro ficar em pé se você não se importa- ela retirou a faca da garganta do Cristian e foi em direção a seu braço fazendo um corte gigantesco.
- Eu prefiro que você sente
- ESTÁ BEM ME SENTAREI, NÃO O MACHUQUE MAIS. - o Leo chegou perto de mim se sentou e sussurrou no meu ouvido:
- Desculpe Sophia- eu não estava entendendo o que ele queria dizer, mas fiquei quieta
- Bem vamos começar- disse Luna- Tudo começou com a sua chegada a agencia central das caçadoras, eu sabia que você viria para lá com tudo isso que estava acontecendo. Eu havia contratado o Cristian pois sabia que ele seria muito útil para mim já que sabia exatamente tudo sobre computação. Eu precisaria ser bem informada sobre tudo o que acontecesse. Tanto ali dentro como fora. Precisava saber tudo o que aconteceria com você e foi por isso que lhe apresentei o meu aliado nº 1.
- EX aliado nº 1- disse o Leo ao meu lado. Todos levaram um choque, Eu não podia acreditar que o Leo tinha feito isso comigo. Mas eu não podia demonstrar aquilo. Não ali! por isso me mantive dura como pedra tudo o que ela queria era uma briga agora tudo o que eu falei foi: - Prossiga
- Bem eu contratei o Leo para ficar de olho nela. Mas com o tempo ele ficou tolo por causa do amor que sentia por ela. Eu tinha que arranjar outra alternativa então fingi esta apaixonada pelo Cristian. Ele era o meu principal meio de informações.
- Você fingiu estar apaixonada por mim- disse ele com lagrimas escorrendo pelos olhos-Também fingiu estar gravida Luna?
- Docinho se você me deixar terminar eu agradeço!- disse ela com um olhar impaciente- Só que ouve um imprevisto nessa encenação, eu fiquei gravida. Eu realmente pensei em abortar esse bebe... Porém não o fiz. Então aí começaram vários problemas, o Leo sabendo de toda essa história de gravidez foi conversar com o Cristian e contou que eu era uma traidora e blá-blá-blá mas ela não o ouviu. E Leo muito obrigada por não contar mais isso para ninguém. Você é o melhor aliado que já poderia ter.
- Não sou seu aliado. Você ameaçou matar a Sophia- Falou ele a fuzilando com o olhar
- Docinho! você acha mesmo que essa desculpa cola? poderia ter dito a ela em alguma carta e fazê-la fingir que não sabia, arquitetando um plano para me prender ou algo assim. Você não é burro.
- Não me chame de DOCINHO sua cobra!
- Ei assim você me ofende...Você gostava antes quando namorava comigo, antes dela aparecer...- Ela disse isso olhando diretamente para mim, eu queria mata-la. Aquilo estava sendo realmente demais para mim e percebi que o Leo me encarava. Continuei forte. Tinha que aguentar.
- Luna a historia já acabou?- ela olhou novamente para o Leo e continuou:
- Porém desconfianças começaram a acontecer não é mesmo Safira?
- Sim, deveria ter continuado com a minha hipótese de que você estava sendo a traidora.
- Então eu tive que forjar um sequestro... E fim.
- Mas eu até hoje só não entendo uma coisa!- disse o Leo- Porque D.E?
- Dunga Elétrico, era o apelido dela de criança- disse eu automaticamente
-ESPLENDIDO! pelo menos isso você se lembra.- foi então que eu não aguentei mais
- CALE A BOCA SEMPRE A TRATEI COMO UMA IRMÃ!
-VOCÊ NUNCA SE IMPORTOU COMIGO- ela se virou para me atacar com a faca foi quando o Cristian foi mais rápido e pegou a faca da mao dela e a atingiu na barriga sem hesitar. Ela começou a gritar e entre seus gritos disse:
- Você matou o nosso filho seu covarde!
- E agora matarei você- Com a faca ainda em sua barriga o Cristian a jogou no rio de larva. Depois se visou e começou a chorar. Todos estavam espantados tudo aquilo foi muito rápido. Nem tivemos tempo de reagir. Foi quando o Leo quebrou o silencio.
- Sophia eu só que...
- Leo por favor não diga uma palavra agora.- eu me aproximei do Cristian para consola-lo mas quando vi eu mesma ja estava com lágrimas escorrendo pelos meus olhos. Mas não tive tempo para isso porque logo em seguida dois espíritos empurraram na parede. Minha vida é tão ótima que nem posso mais chorar em paz.
- Sophia vamos acabar logo com isso- disse o Cristian para mim e rumou um certo pó na direção dos espíritos que pararam na mesma hora. Não tive tempo nem de perguntar de que pó é que se tratava, quando vi já estava em pé correndo com o Cristian e o Leo para o coração da caverna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CAÇADORA ( A Revisar)
Aventura- O que nós caçadoras podemos fazer? - Podemos lutar! - Mas e se nós não conseguirmos? - Teríamos feito o possível para salvar a vida de pessoas que não tem nada a ver com isso. Sophia é uma caçadora de atitude que está tentando resolver um grande m...