Quando estávamos nos aproximando do canada peguei minha mochila e procurei meu paraquedas, estava do lado da mochila jato, o que era meio estranho já que quando eu a estava procurando não a havia visto ali. Chequei-a e vi que não havia nenhum perigo nela mesmo assim mantive minhas dúvidas, me peguei suspeitando de meu melhor amigo Leo e me repreendi por isso NÃO AQUILO FOI SÓ UM ACIDENTE!
- Sophi nós chegamos.
- Ok já estou indo.
- Sabe devido ao que aconteceu antes acho que é melhor pousamos Sophia.
- tudo bem.
Guardei o paraquedas e pousamos em silêncio, antes sairmos do avião tive que falar com Leo.
- Leo?
-Sim?
-Eu queria lhe dizer que acredito que aquilo tudo foi somente um acidente, só fiquei um pouco irritada por que todo cuidado é pouco.
- Eu sei não irá se repetir!
Peguei meu arco e flecha e fui saindo do avião e... Eu estou cercada ótimo! Mal cheguei e eles já estão aqui? Não faz mal, é hora do show!
- Leo você está pronto? (só pra esclarecer Leo é um ótimo lutador possui uma espada feita de ouro imperial)
- Sempre preparado chefinha, vamos arrasar!
Ficamos um de costa para o outro e nos preparamos para qualquer ataque estávamos cercados por todos os tipos de monstros que vocês imaginarem. Os monstros começaram a se aproximar mais de nós e então reagimos primeiro Leo deu um giro com sua espada e acertou três monstros de vez, em seguida eu dei um salto e atirei uma flecha tripla com três finalidades diferentes a primeira ateou fogo na parte direita dos monstros fazendo os que não eram imunes a fogo evaporarem; a segunda lançava pontas venenosas que acabaram com a fileira de monstros do meio; a ultima é a minha preferida ela vai acertando os oponentes um a um até acaba com todo o alvo assim acabou com todos os monstros da esquerda. Enquanto isso Leo estava acabando com os monstros que sobraram da direita. Acabamos com todos eles num piscar de olhos... Muito Fácil!
- Leo o que você acha disso?
- Muito fácil chefinha.
- É o que eu estava pensando, se prepare a qualquer momento pode acontecer alguma coi...
- Cuidado Sophia atrás de você!
Virei bem a tempo, a única coisa que deu tempo desse anh seja lá que monstro seja ele cortar uma parte do meu enorme cabelo preto, que eu estava mesmo pensando em fazer um corte, que ficou até muito maneiro, esse monstro da pra um bom cabelereiro.
- Essa foi por pouco em chefinha, até que esse corte ficou legal.
- Obrigada Leo me dê cobertura.
-Pode contar comigo.
Lancei uma flecha na direção do monstro, ela garrou exatamente no olho esquerdo. Ele rugiu rancou a flecha do olho e jogou-a em minha direção, desviei a flecha com meu arco e na mesma hora atirei outra flecha, ele desviou-a se abaixando. Percebi que não iria conseguir nada com meu arco e flecha, pensei rapidamente em outra coisa para conseguir derrotar esse monstro. Olhei rapidamente, mas não via nada que poderia usar para derrotar... De repente vi um hidrante, e se eu fizer com que ele acabe derretendo? Peguei minha flecha explosiva e acertei o hidrante acabando de uma vez com o monstro que estava derretendo e evaporando.
Pronto primeira tarefa comprida! Leo vamos já demoramos tempo de mais aqui. E seguimos em frente com o plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CAÇADORA ( A Revisar)
Aventura- O que nós caçadoras podemos fazer? - Podemos lutar! - Mas e se nós não conseguirmos? - Teríamos feito o possível para salvar a vida de pessoas que não tem nada a ver com isso. Sophia é uma caçadora de atitude que está tentando resolver um grande m...