Todos nós ficamos ao redor do Cristian para ver o que tinha acontecido e todos nós esperávamos o pior. Mas quando o médico dos caçadores chegou disse que ele só estava desacordado e que precisava somente de descanso. Duas caçadoras ficaram tomando conta dele pra nos avisar quando ele acordasse enquanto elaborávamos um plano em que tivéssemos pelo menos uma chance com todos aqueles monstros quase indestrutíveis. Agora isso seria quase impossível já que era o Cristian que tinha todos os dados sobre os monstros mais desconhecidos do mundo, nossa sorte foi que antes de acontecer aquele ataque ele havia passado informações da maioria dos monstros para o meu computador. Assim todos foram convocados para o grande salão para tratar do plano que com somente um pequeno erro poderia colocar a vida de todos em risco.
- Ola a todos vocês! vamos pedir que se separem em 4 grupos inicialmente para já separar o que cada grupo deverá ser responsável.- Enquanto a minha ordem era atendida o Leo arrumou o Data Show e o computador para que todos conseguissem visualizar os dados que já temos sobre os monstros. Quando todos já estavam organizados com os grupos formados eu comecei novamente.- Cada grupo ficará com duas funções. Todos principalmente o primeiro grupo prestem atenção na Safira que ela explicará as duas primeiras funções do grupo 1.
- Bem o primeiro grupo irá começar com uma distração que vocês irão elaborar e nos apresentar esta noite igualmente as outras equipes que ainda explicaremos o que irão fazer. Depois com essa distração vocês irão enfrentar os gigantes que dia cordo com as anotações do Cristian são sempre o que guardão o local. Lembem-se bem se vocês começarem a errar desde o começo todos nós falhamos. O primeiro grupo já pode se retirar para a elaboração da distração, só quero avisa-los que serei a líder do grupo de vocês e que antes da noite já deverei estar sabendo da distração dar os ajustes finais se necessário. A palavra agora está com a Sophia.
- O segundo grupo prestem bastante atenção aqui! nós dependeremos de vocês para começar a invadir o local depois dos gigante virão os monstros de pedra que como vocês viram só são destrutíveis numa mistura de mel e óleo. Vocês deveram elaborar uma estratégia para acabar com esses monstros e apresentá-la hoje a noite. Bem a outra tarefa está com o seu líder o Cristian que se acordar a tempo irá mostrar a vocês caso o contra...
- SOPHIAA! O CRISTIAN ACABOU DE ACORDAR E PEDE PARA VIM PARA CÁ.- disse a caçadora com euforia
-Deixe-o vir- ele chegou no mesmo instante e começou a falar.
- Bem, irei apresentar ao grupo 2 agora para que possamos elaborar tudo.- assim o grupo dois saiu para a elaboração junto com o Cristian que nem parecia ter desmaiado.
- Grupo 3 eu seri a líder do grupo depois do grupo 2 nós iremos atacar de vez para poder abrir passagem para o grupo 4 essa é a nossa maior tarefa mas teremos um problema, pois enfrentaremos um dos piores tipo de monstros da história os Timber que são comedores de carne humana e soltadores de um líquido acido que faz qualquer um derreter. O único jeito de matá-los é com o fogo então deveremos arrumar uma estratégia para isso e a segunda tarefa é se juntar ao quarto grupo para proteger o Leo que irá se sacrificar por nós.- eu disse as ultimas palavras com a maior dor no coração, mas fui forte e fiquei estre mamente bem na frente dos outros como se aquilo não doesse, o que na verdade parecia um veneno queimando por dentro.
- Grupo 4 - começou Leo-A tarefa de vocês é lutar contra os espíritos que acordaram nas cavernas eu sei que essa tarefa não é fácil e praticamente impossível, mas é somente uma distração para eu chegar ao coração da caverna e fazer a minha parte. Não há como esses seres morrerem, mas existe um modo para que eles fiquem mais fracos que é sendo feridos com ouro imperial. então precisamos arranjar uma estratégia para feri-los com esse tipo de material.
- Bem, agora que já sabem suas tarefas o grupo 3 irá comigo e o 4 com o Leo para o elabora mento de suas estratégias.- Todos nos despedimos e fomos nos preparar para a apresentação a noite para já no dia seguinte realizarmos o plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CAÇADORA ( A Revisar)
Adventure- O que nós caçadoras podemos fazer? - Podemos lutar! - Mas e se nós não conseguirmos? - Teríamos feito o possível para salvar a vida de pessoas que não tem nada a ver com isso. Sophia é uma caçadora de atitude que está tentando resolver um grande m...