Quando acordei, fui direto para o chuveiro para me arrumar para o treinamento com o arco e flecha para hoje a noite. Meu banho me deixou com uma sensação mais de alivio. Eu estava muito pensativa sobre o que aconteceria de hoje a noite em diante. Será que venceríamos? Será que tudo não passaria de um erro? Bem isso só iriamos descobrir quando chegássemos lá. Desci as escadas e fui direto para o salão de banquete onde todos tomariam o café da manhã e discutiriam como iriam se preparar esta manhã. Quando cheguei lá percebi que o Leo não estava presente e era o único que faltava.
- A manhã de vocês será de estremo treinamento- começa Cristian- Todos os arqueiros irão treinar com Sophia. Os que usarem espadas e lanças treinarão com o Leo. E os que são bons com computadores e estratégias me ajudarão a deixar tudo preparado para hoje a noite.
- Eu estarei aguardando vocês no centro de treinamento dos arqueiros formem duplas, de preferencia dos mesmos grupos do ataque que faremos hoje.- disse eu ainda procurando o Leo, acho que eles percebem porque Safira me diz:
- O Leo ainda está no quarto disse que preferia não aparecer tão cedo hoje.
- Mas hoje é o dia de aprontarmos tudo, ele tem que aparecer! irei falar com ele.
- Sophia acho que ele não quer falar com nenhum de nós agora especialmente você ele está se preparando.
-Ah...então vamos nos preparar também- disse sem conseguir esconder a minha tristeza. Fomos todos para cada um de nossos centros de treinamento, aquele seria um dia longo para todos nós. Poderia até ser o último. Treinei muito até ver que os arqueiros estavam conseguindo não errar nenhum alvo. Depois dispensei todos para descansar para o ataque a noite e fui de encontro ao Cristian para ver se ele já teria arrumado tudo. Ao chegar lá o vejo sozinho na sala sentado olhando para o alto.
- Sophia posso lhe perguntar uma coisa?- disse ele sem olhar para mim.
- Claro...
- Você acha que ainda pode está viva?- pergunta ele com um ar de solidão
- Bem... existem chances de ela estar viva, porque todos aqueles monstros esperam que nós iremos resgatá-la.
- Faz sentido. Mas não estou com muitas esperanças.
- Ei, não fale assim iremos conseguir salva-la.
- Promete para mim que se ela não estiver mais viva, você não terá pena de mim?
- Vou estar ocupada demais tendo pena dela. Não se preocupe.
-Obrigado. Sabe eu me preocupo mais com meu filho.
- Bem, vamos torcer pra que ele esteja bem a salvo com sua mãe.
Eu me despeço dele e vou para o meu quarto para tentar descansar. Mas como eu já sabia fiquei rolando de um lado para o outro, e como aquilo já estava ficando fui em direção a varanda para tomar um ar. Quando cheguei lá percebi que ficaria melhor eu no meu quarto quietinha virando de um lado para o outro. Lá a minha frente o Leo totalmente imóvel olhando para o horizonte parecendo não reparar a minha presença até eu chegar perto dele e ele se assustar e quase me matar com sua espada.
- Sophiaa! não me assuste assim.
-Desculpe, não sabia que estava concentrado.
- Sabe eu acho melhor treinar um pouco com o Cristian. Tchau Sophia.
- Tchau...- Quando ele estava quase saindo eu o chamei novamente- Leo espera!
- Sim.
- Pode vim aqui?- vi que ele ficou meio em dúvida mais se aproximou.
- O que houve?
- Bem Leo, é que eu não aguento mais esse distanciamento nosso. Se você irá partir quero pelo menos fazer as pazes com você. Sabe Leo eu nunca vou deixar de amar você. Mas entendo o que precisa ser feito e seguirei em frente pelo meu próprio bem. Mas nunca esquecerei você. Desculpe por tudo.
- Você não precisa se desculpar Sophia eu lhe entendo e eu também nunca deixarei de amar você. Nem no Além.
Nós dois rimos. Esse é o Leo que eu conheço. Até perto da morte faz palhaçadas. Agora ele já estava me abraçando e olhando fixamente em meus olhos até que decidiu me beijar, estava sendo um beijo longo e maravilhoso até Safira aparecer e dizer:
- Todos cá nos preparando para partir e os dois ai só se beijando em? Vamos desçam logo.
- Sim senhora- dizemos em coro e logo em seguida rimos.
Quando eu já estava descendo Safira me puxou e disse:
- Sophia desculpe me dizer isso mais não fique a partir de agora tão perto do Leo isso pode se tornar mais doloroso ainda para você.
- Eu sei.. Mas é que eu precisava me despedir dele.- então nós fomos vestir nossas armaduras. Logo depois dividimos cada grupo e cada um saiu pela ordem 1, 2, 3 e 4. E fomos em busca da vitória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CAÇADORA ( A Revisar)
Aventura- O que nós caçadoras podemos fazer? - Podemos lutar! - Mas e se nós não conseguirmos? - Teríamos feito o possível para salvar a vida de pessoas que não tem nada a ver com isso. Sophia é uma caçadora de atitude que está tentando resolver um grande m...