Capítulo 34- Melhores amigos

318 19 0
                                    


O reencontro de Safira com a filha foi muito emocionante. A menina não desgrudou da mãe e ficou muito triste ao saber que o Leo havia morrido. A tarde eu e o Cristian fomos embora conversando até chegar ao prédio dos caçadores.

- Como você se sente em saber que estava sendo traída nesse tempo inteiro?- ele me perguntou provavelmente pensando em si mesmo.

- Eu me sinto uma completa idiota vulnerável.

-então somos dois idiotas e completamente vulneráveis.

nós rimos um pouco para variar

- Pra onde pretende ir agora , Sophia?

- Não sei... Talvez treinar mais...sair a procura de monstros pelo mundo talvez. E você?

- Estava pensando em lhe seguir. O que você acha?

- Perfeito meu novo melhor amigo ajudante.- E assim estava surgindo uma nova amizade forte e verdadeira que eu faria de tudo para proteger. Ao chegar ao prédio cada um de nós fizemos nossas malas pois partiríamos para os Estados Unidos amanhã.

- Já avisei a todos que partiríamos amanhã bem cedo.

- Ok, Sophia. Até amanhã.- Ele disse até parecendo um pouco mais animado. Eu novamente não tinha dormido bem tive o mesmo pesadelo desde a morte do Leo. Eu estava correndo contra vários espíritos e o Leo estava ao meu lado gritando cuide da Esperança. Eu acordei assustada como sempre. Tomei o meu banho peguei minha mala e fui descendo as escadas até o salão onde o Cristian estava me esperando e fomos em busca de uma nova vida procurando monstros novos. Eu sabia que não ficaria tudo em paz assim por tanto tempo. Por isso tinha que aproveitar cada segundo.


                                                                                           FIM DO LIVRO 1

A CAÇADORA ( A Revisar)Onde histórias criam vida. Descubra agora