Capítulo 21- funeral

314 44 0
                                    

Quando chegamos lá encontramos todos os nossos antigos amigos reunidos com cara muito preocupada e de choro e eu como a líder fiz a pergunta:

- O que aconteceu?

Em minha direção vi Renata se aproximar a quanto tempo eu não a tinha visto... Ela estava mais forte, seus olhos continuavam densos e castanhos bem claro e seus cabelos cacheados pretos estavam maiores.

- Sophia quanto tempo eu não a vejo...

- Olá.. tem como você nos informar sobre a situação atual daqui?

- Claro... As coisas aqui não vão nada bem, primeiro não conseguimos descobrir nada nesse mistério, segundo todos então desconfiando uns dos outros a espiões por toda a parte e é quem menos achamos ser e terceiro uma pessoa que eu sei que você gostava muito morreu hoje.

-Quem?- perguntei desesperadamente

-É a Pricila... Sinto muito sei o quanto eram amigas.

Aquilo foi demais para mim... A Pri era a minha melhor amiga... Nós crescemos juntas... fomos treinadas e até compartilhamos segredos... A única coisa que me diferenciava dela é que ela se amarrava em qualquer garoto que via.Todos estavam meio confusos, pois não a tinham conhecido, mas vi que uma pessoa me entendia e estava tão triste quanto eu, o Leo.

- Como ela morreu?

- Ela foi assassinada pelo namorado... Encontramos ela lá na cama hoje de manhã e seu namorado havia fugido...

- On-Onde vai ser o funeral?

- Venham já está acontecendo me acompanhem.

Todos a seguimos, eu tentava ser mais forte do que parecia, mas ao ver o rosto da Pri naquele caixão azul que era a sua cor preferida comecei a chorar e vi várias pessoas assim inclusive o Leo,  ela era muito querida por todos e agora todos sentiriam uma tremenda falta dela,  e eu nem pude dizer adeus a ela.  Depois do que pareceu uma eternidade o funeral acabou e fomos para os nossos quartos eu sabia que não iria conseguir dormir mas deitei e minha mente me levou a muito tempo antes quando eu e a Pri treinávamos arco e flecha e ela sorria e falava que um dia iria achar um príncipe encantado que iria protege-la para sempre... Pura ilusão agora ela estava morta pelo próprio " príncipe encantado"... Se eu um dia achar esse idiota irei matá-lo... mas agora não poderei fazer mas nada está feito e ela não estará aqui seguirei em frente com a missão e a vingarei. Estava perdida em meus pensamentos quando ouvi alguém bater na porta.

- Quem é?

- Sophi sou eu o Leo posso entrar?

- An... Claro.

- Vim aqui para ver se estava bem... eu sei bem o quanto as duas eram tão próximas, se está sendo difícil para mim imagine para você.

- É eu não acredito que ela se foi... Mas o que posso fazer? não tem mais volta. ela está morta.

A última palavra saiu de minha boca como se fosse espinho. 

- Nós vamos completar essa missão e iremos vingá-la, aonde quer que esteja quem fez isso com ela vai pagar muito caro quando tudo isso acabar você vai ver Sophi.

- Obrigada por vim aqui Leo, sou muito grata por ter você como amigo.

- Não é nada Sophi estarei aqui sempre que precisar, vou deixar você descansar... Até amanhã.

- Até..

Aquela história de que o Leo era inimigo estava cada vez mais se distanciando de minha mente e aquilo me deixa feliz apesar de tudo.



A CAÇADORA ( A Revisar)Onde histórias criam vida. Descubra agora