Ao chegarmos ao prédio das caçadoras, pedimos a todos que se reunissem no salão de festas que iriamos anunciar o fato ocorrido. Eu como a líder comecei:
- Queremos avisar a todas que durante a nossa busca por alguma pista do ocorrido, nossa amada caçadora Luna foi sequestrada. Apesar desse fato triste achamos uma pista através de onde o monstro a levou. Cristian explicará melhor do que eu.
- Bem...- começou o Cristian- Nós a vimos indo indo para uma faixa de terra muito conhecida por suas cavernas grandes e escu....
O Cristian foi interrompido por uma das caçadoras com uma expressão de pânico.
- Ma-mas não seria a parte das cavernas de diamantes negros não é?
- Bem, sim.
- Mas lá diz uma lenda que é amaldiçoado. Podem me chamar de supersticiosa, mas uma grande lenda antiga diz que a muito tempo seres muito poderosos foram presos lá e agora podem estar soltos e quem se atrever a prende-los novamente irá morrer com certeza.
Desta vez Safira que começou a falar:
- Eu conheço essa lenda. No caminho para lá eu estava pensando nisso, mas não comentei com ninguém eu realmente acho que essa lenda está acontecendo novamente.
Todos ficaram assustados e um ar de preocupação encheu o salão. Dessa vez o Leo que falou:
- Não há problema de acordo com a lenda somente um precisa se sacrificar dizendo as palavras Script Loroct filliuns para prender os seres místicos novamente. EU FAREI ISSO.
Eu quase tive um infarto na hora que ele falou isso. Só senti meus olhos encherem de lágrimas, mas suprimi-las pois precisava me manter forte na frente de todos. Eu precisava descordar disso então disse:
- Não, eu sou a líder eu me sacrificarei.
Claro que ele iria descordar:
- Pelo fato de você ser a líder não poderá morrer. Todos precisam de você.
- Mas e eu? acha que eu não preciso de você.
- Sophi.... desculpe mas preciso fazer isso!
Safira começou a falar com um olhar de pena:
- Eu me sacrifico por todos. Leo, Sophia precisa de você.
- NÃO, EU PROMETI A SUA FILHA QUE A PROTEGERIA E QUE VOCÊ VOLTARIA PARA ELA E É O QUE IREI FAZER!- disse ele num tom que nunca o vira usar antes. - ACHA QUE É FÁCIL VIVER SEM PAIS?-ele saiu com raiva eu iria atras dele se não fosse por Safira que negou com a cabeça. Então voltamos a discussão:
- Mesmo que alguém se sacrifique por nós, acha que muito de nós não iria morrer tentando matar todos os monstros que este lugar possuísse?
- Sim-disse eu friamente.
Outra caçadora começou a falar:
- O que nós caçadoras podemos fazer?
- Podemos lutar- disse eu já com raiva
- Mas e se nós não conseguirmos?
- Teríamos feito o possível para salvar a vida de pessoas que não tem nada a ver com isso.
Com isso todos nos despedimos e eu fui procurar o Leo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CAÇADORA ( A Revisar)
Aventure- O que nós caçadoras podemos fazer? - Podemos lutar! - Mas e se nós não conseguirmos? - Teríamos feito o possível para salvar a vida de pessoas que não tem nada a ver com isso. Sophia é uma caçadora de atitude que está tentando resolver um grande m...