21⚡️

58 11 0
                                    

     A confusão tomou conta do meu corpo enquanto eu tentava acalmar a respiração ofegante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     A confusão tomou conta do meu corpo enquanto eu tentava acalmar a respiração ofegante. A imagem de Reeve desaparecendo como fumaça ainda estava gravada na minha mente. Era apenas um sonho, mas a intensidade das sensações parecia tão real que meu corpo ainda tremia. Olhei para Reeve dormindo ao meu lado, imaginando que ele não fazia ideia do que havia acontecido e, principalmente, o que faria se soubesse.

     Com cuidado para não acordá-lo, levantei da cama e caminhei até a pequena janela do quarto. Afastei a cortina para olhar o mundo lá fora, encontrando uma lua ainda brilhando intensamente, iluminando a paisagem árida e misteriosa. O silêncio do lugar parecia amplificado pelo barulho do meu coração.

     Eu precisava de um momento para pensar, para organizar os sentimentos conflitantes que estavam me consumindo sem que eu me desse conta. Quero dizer, há apenas alguns dias, Reeve e eu éramos apenas estranhos que não confiavam um no outro, e agora, eu estava tendo sonhos sórdidos com alguém que deveria ser apenas uma ajuda para conseguir derrotar Nathan. Desde que tudo isso começou, esse plano descarado da minha parte, minha vida havia se tornado uma montanha-russa de emoções. Havia ódio por Scar ser tão submisso a alguém, existia o sentimento de vingança que se mesclava com a saudade e choque em saber que meu irmão estava vivo. E existia também um sentimento de orgulho por ter conseguido aliados para o meu plano, mas o que eu tentava manter longe de mim era a sensação que a presença de Reeve me dava. Era como uma tensão entre nós que acreditei ser ruim, até agora.

     A verdade era que eu estava dividida entre o desejo e a razão.

     Voltei para a cama, deitando ao lado de Reeve, tentando não pensar no sonho que ainda pairava sobre mim. Eu precisava descansar, precisava estar forte para o que estava por vir. O plano para derrubar Nathan exigia toda a minha atenção, e eu não podia me permitir distrair.
Fechei os olhos, tentando deixar a mente se acalmar. Conforme a noite avançava, o cansaço finalmente me venceu. Nem mesmo percebi quando havia adormecido novamente, mas desta vez sem sonhos perturbadores.

     Acordei com os primeiros raios de sol entrando pela janela. O quarto estava mergulhado em uma luz suave, quase serena, que contrastava com o turbilhão de emoções que havia sentido durante a noite. Olhei para o lado e vi Reeve ainda adormecido, seu rosto frente ao meu com sua expressão tranquila, alheio à tempestade de pensamentos que me rodeava. 

     Por um momento, senti um impulso de tocar seu rosto, mas me contive, consciente de que precisava manter a clareza do nosso propósito ali. O plano para derrubar Nathan exigia foco e determinação, e não havia espaço para distrações, por mais tentadoras que elas parecessem.
Levantei cuidadosamente da cama, tentando não fazer barulho. Cada movimento parecia ressoar no silêncio do quarto, mas Reeve continuava a dormir profundamente. Caminhei até o banheiro, onde lavei o rosto na esperança de clarear a mente. Olhando para o espelho, vi uma garota diferente da Hazen que foi praticamente sequestrada para trabalhar com Nathan. E por mais que as marcas daquela vida estivessem marcadas no meu rosto, eu estava determinada a terminar o plano que eu comecei. Mesmo que estivesse apavorada com as consequências que viriam com a minha traição.

Correr e viver 2 - DuologiaOnde histórias criam vida. Descubra agora