Capítulo 23

2.4K 306 57
                                    

BRUNO:

-- Olhe ... - Ele faz um gesto com a mão para mim me aproximar, mas ele que o faz. - Cá entre nós, já sabemos quem vai vencer isso. Não crie esperanças. - Revira os olhos, mas logo abre a boca surpreso e sorri. - Me desculpe, minha mãe fala para não ser um cara arrogante. - Dá de ombro.

.... Esse cara não bate bem dá cabeça!

-- Mas para ser generoso, irei te falar algo contra mim mesmo. - Sorri de lado. - Ontem teve uma tentativa de invasão em umas das mansões e acabei levando um tiro no meu ombro esquerdo. Não estava afim de ficar com aquele curativo, ou seja, uma vantagem para você. -

Com toda a certeza ele não bate bem.

Olho para o ombro dele e vejo que realmente ali estava ferido, um buraco médio e avermelhado, com requisito de sangue ali presente. Parece que ele não estava nem aí com aquilo e que nem estava doendo.

-- Senhoras e senhores ... - Ele corta o cara o encarando com um olhar frio.

-- Corta essa merda e começa logo. - Manda.

O humor dele mudou completamente, o que antes estava alegre e com arrogância, agora estava sério e frio.

-- Si- sim, senhor. - O homem coça a garganta e arruma a postura. - Estão prontos? -

-- É, estamos. - Revira os olhos.

-- ..... Comecem! - Diz e sai do meio.

Sorrindo, ele começa a andar em minha volta, me analisando, me esperando dá o primeiro passo de ataque, mas continuo parado.

-- É, apesar de um idiota, é inteligente. O que é estranho, idiota e inteligente não combinam na mesma palavra. - Entorta a boca.

Ele está tentando me irritar. Me afasto um pouco dele que aos poucos se aproximava sem eu perceber.

-- Sabe? O seu sobrenome é Mwale? Já ouvi esse sobrenome na empresa do meu irmão, ele quer entrar em contato com ela para fazer um contrato, mas a sua irmã é bem casca dura, e que casca viu. Com todo respeito, mas já desrespeitando, ela é linda e gostosa .... Que a minha preta não escute isso. - Sorri, e por uns minutos noto seus olhos brilharem.

-- Se concentre na nossa luta e para de falar da minha irmã. - Mando irritando.

Não posso cair na dele.

-- Fica bravinho quando falam da irmãzinha? Cara, ela é gostosa. Aceita. - Irritado, avanço na direção dele.

Tento dá um soco na cara dele, mas o mesmo desvia e dá risada, me dando um soco na barriga, logo no rosto quando me curvo bela dor. Quase caiu no chão, mas me mantenho em pé e me afasto, limpando o meu nariz que sangue saía.

-- Eu falei o meu ponto fraco. Você é idiota? E não estrague o meu rostinho, minha lua gosta dele e se eu chegar com ele danificado, ela me bate, e não estou nem brincando. Ela consegue me vencer em uma luta, cara! Cê acredita? - Revira os olhos.

-- Para de conversar em uma luta! - Bufo.

-- Isso te desestabiliza? Fraco! Patético! Isso é de iniciante. - Zomba.

Me irrito mais ainda e avanço novamente, me desviando dele pelos golpes do mesmo, ele recua por uns estantes. Dou um chute na costela dele e um soco no ombro que estava ferido.

Não paro de o atacar, não dando tempo do mesmo respirar u pensar em algum ataque para revidar. Seus braços estavam levantados na defensiva, os mesmos já estavam avermelhados, ficando roxo.

-- Vou admitir, você tem força, mas ... - Quando vou dá um soco em seu nariz, se abaixa e me dá uma rasteira, subindo em cima de mim e sorrindo. - Ser forte, nem sempre te leva a vitória. -

Dá risada alta, começando a socar a minha cara, segurando meus braços de cada lado do meu corpo com seus joelhos fortemente.

Caralho! Cai na dele. Era isso que o mesmo queria. Ele me desestabilizou e me fez pensar que estava tendo vantagem sobre ele, mas estava somente esperando o momento certo de me atacar.

Desgraçado!

Já não sentia o meu rosto pelas pancadas dele, conseguia sentir o sangue descendo pela minha garganta e já começava a me engasgar.

-- NÃO! PARA COM ISSO, PORRA! ELE DESISTE. -- Ouço a voz do mica distante, no meio da gritaria alegre dos outros que assistia.

-- Aí como isso é maravilhoso. - Sua gargalhava ecoava na minha cabeça. Mas de repente ele para e me encara com frieza. - Nunca, leve tão a sério, ou confie na palavra do seu adversário. Não fique confiante se não está preparado ou confiante de si mesmo, porque será patético quando perder. -

Ele dá uns, tapinhas de leve no meu rosto se levanta, limpando as mãos no short. Solto um gemido de dor, não conseguindo me mexer direito.

-- A- Acabou? - O locutor se aproxima.

Não, não, não .....

-- Está vendo em pé? - O encara com tédio, pegando o charuto da mão do Felipe e fumando.

-- Então .... - Me remexo, ficando de quatro me levantando lentamente.

-- N-ão ... - Solto um gemido ao sentir dor na minha boca.

-- Que não o que! - Samuel diz e antes de o olhar, sinto o chute no meu rosto, me fazendo cuspir sangue e cair de volta no chão. - Agora ele não levanta mais. - Sai rindo.

Vou fechando os meus olhos, estava vendo tudo turvo, somente vejo uma sombra se aproximar de mim ás pressas de mim e se ajoelha ao meu lado, tocando minha costa.

-- Bruno? Mano? - Mica...

-- Vamos ter que acertar a nossas contas, não é mesmo, Bruno? - Ouço Felipe.

-- Eu pago, pago o que ele está devendo. Somente não faça mais nada contra ele. -

-- Que bonitinho, o .... - Se cala quando ouve o barulho de sirenes. - Merda! Vamos nós ver ainda, Bruno. Não me escapa mais, agora não quero o seu dinheiro! -

Minha mente aos poucos vai se apagando, mas sou balançado e puxado para cima com um certo cuidado mais com rapidez.

-- Não desmaia agora, cara. - Diz desesperado.

Ele sai me levando, mas não conseguia ver para onde estava indo, estava tudo turvo e confuso, muito barulho.

Ouço algo se abrindo e logo depois sou colocado em algo macio e com cheiro do perfume do Mica. O carro dele. Demora um pouco, mas logo o carro começa a se movimentar e sinto que ele estava em alta velocidade.

-- Merda! Porra! Não posso te levar para a Layane. Ela vai matar nós dois. - Resmunga. - Se você não morrer, Bruno. Eu juro que eu mesmo faço isso, juro por você mesmo. -

Não ouço as últimas coisas que ele diz, já que meus ouvidos simplesmente ficam abafados e desmaio.

Fui tão idiota!

🌟.....

💬 38

Ainda terá a participação do Samuel Vasconcelos, em um ou dois capítulos.

Samuel Vasconcelos? = O diabo usa salto.

Meu querido babyOnde histórias criam vida. Descubra agora