2 ANOS DEPOIS.....
-- HENRIQUE! – Ouço Lucas gritar no andar de cima, solto um suspiro, me levanto da minha cadeira es aio do meu escritório.
Subo as escadas calmamente e vou para o quarto que as crianças vivem, no meu. Ao adentrar, vejo o Lucas com o rosto pintado de maquiagem, cabelo preso com xuxinha no topo da cabeça, Zaya estava atrás de si com as minhas maquiagens, com o lençol branco manchado de batom.
Sinto pequenas mãozinhas na minha perna e quando desço o olhar, sorrio para o meu menino de olhos de mel, quase indo para o verde. Pego ele no colo e assim que olho para frente, Lucas estava com uma caranca.
-- Qual foi o motivo do grito dessa vez? – Pergunto calma, ainda.
Já se passaram dois anos depois da nossa pequena reunião em família, de lá para cá, muita coisa mudou, nem tanto na verdade.
Lucas fez outra faculdade, sendo de advocacia, ele disse que não tinha nada para fazer e foi fazer outra para se distrair. Está atuando nesse ramo agora. Mas antes escolheu a minha nova secretaria, uma mulher de 40 anos.
Diz ele que é para não ter mais problemas e não procurar outra.
Ravi está casado, sim, ele mesmo, o meu amigo. Se casou um ano depois e hoje está esperando um menino. Não preciso dizer que ele ficou muito feliz.
Bruno está seguindo o ramo da luta mesmo, um lutador conhecido e que já ganhou 5 lutas e três derrotas, mas isso nunca o abala. Ele e Mica confirmaram oficialmente que estavam namorando, não preciso nem dizer que ficou enchendo ele com isso, não é mesmo?
Ele está morando em uma casa ao lado da minha, quis ficar por perto, ainda mais com o Henrique agora, o seu grude.
Sim, eu engravidei, aos meus trinta e um anos descobri que estava esperando o meu menino. Chorei feito uma criança. Hoje ele está com os seus dois anos.
Zhi, com seus 16 anos, está terminando a escola, pularam eles umas duas vezes de serie, mas disse para não fazerem isso, já que o mesmo não estava nem se socializando direito e sai da sala que arrumou pelo menos um amigo.
Zaya, 4 anos já coloca terror em todo lugar que vai. Diferente dos irmãos, ela não é nem um pouco quieta e tímida. Sempre está arrumando alguma amizade, tanto com crianças da sua idade, quando mais velhas, até mesmo adultos essa menina puxa assunto.
Henrique, como eu disse, tem dois aninhos. Ele é uma mistura minha com o Lucas, mas puxou mais o pai. Sendo branquinho, olhos azuis, mas com um leve toque do verde, cabelo cacheadinho, com os fios loiros claros, quase castanhos. Ele puxou toda a personalidade do Lucas.
Um fofo da mamãe.
Todos tiveram ciúmes dele no começo, até mesmo, nada que seja novidade, o Lucas. Mas não passou nem uma semana que já estavam grudados com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido baby
FanfictionDuas pessoas, dois propósitos.. Os opostos se atraím mesmo?