Assim que terminei a ligação com a lay e falei com o meu pai, viemos para o shopping, a moça veio com a gente, o que acho que pode ajudar, já que ela é mulher e tem um gosto melhor que nós homens.
Ou não.
Antes de irmos para alguma loja de aliança, ela foi em outra que é de roupa feminina e disse para pegar e dá algo de presente para a lay. Mais ela somente usa roupas sociais no dia a dia.
Então resolvi pegar um conjunto de pijama, ele deve ficar um pouco curto nela, mas é soltinho e fino, do jeito que ela gosta que eu sei.
Noto de canto de olho uma menina e uma mulher perto do provador, a garota estava toda sorridente e me encarando de relance, me dando uma piscadinha.
-- É tão bonitinho. – Meu pai dá risada baixa.
-- Lay é mais bonita do que ela. – Dou de ombro.
-- Esse é meu menino. – Bagunça meu cabelo. Sorrio para ele.
Desde pequeno, sempre fui uma pessoa que gosta da aprovação da pessoa, sendo somente o meu pai mesmo. Queria fazer as coisas para ter a aprovação dele, sempre gostei disso.
E ficava feliz quando ele me elogiava e me dava algum presente, comida quando eu fazia algo bem ou bom.
-- Por que estamos ainda parados? – Pergunto querendo ir logo comprar.
-- A mariana foi experimentar algo. – Diz olhando na direção dos provadores.
-- Depois dizem que não são namorados. – Cruzo os braços esperando.
Ele nada diz, somente sorri de lado. A menina se aproxima de nós e vejo que a sua mãe estava no mesmo lugar parada sorrindo.
-- Olá, bom dia. – Meu pai a responde, mas seus olhos estavam em mim. – Eu quero muito comprar essa roupa, mas queria saber se fica boa em mim, sabe? Minha mãe disse que estava linda, mas sabe como é né? Pais as vezes mentem para ... – A corto.
-- Então ela está mentindo mesmo. Por que a roupa está feia, vulgar e não combina com o seu tom de pele, está parecendo um camarão. Que mania as pessoas têm de colocar um tom mais que a pele. – Falo ainda olhando para onde a mariana estava.
A menina estava com um vestido com cor de camarão, que seria meio alaranjado, rosado, não sei bem. Mas está muito vulgar, mostra muito os seios dela, colado de mais em seu corpo, uma fenda na perna que estava quase mostrando a sua .... Vocês sabem.
-- Lucas! – Meu pai me repreende.
-- Ela que perguntou. – Dou de ombro.
-- Seu .... Seu ... Grr – Ela bate o pé e solta um tipo de rosnado, saindo de perto de nós.
-- Como você diz uma coisa dessa, Lucas? – Entra na minha frente.
-- Ela perguntou e eu respondi. Se fosse a minha filha, ficaria de castigo por dois meses por usar essa roupa feia. –
-- Só você mesmo em. – Revira os olhos.
Antes de pensar em chamar a mariana para irmos embora logo, ela já aparece e noto o olhar do meu pai. Ela para na frente de espelho e fica se analisando de cima a baixo. Suas caretas são engraças, isso mostra que não estava gostando muito. Abalos são lisos
-- A sua pele é branquinha, seus olhos um tom de castanhos claro. – Começo a falar, mas sinto meu pai segurando o meu braço com uma certa pressão. – O vestido e em um tom azul puxando para um branco, com um leve decote no busto, então não faça essas caretas estranhas, a senhora está bonita e elegante. – Suas bochechas ficam avermelhadas.
Meu pai suspira e somente sorri e confirma com o que eu disse. Ela me dá um, beijo na bochecha e sai de volta para o provador.
-- Para que ela está indo novamente? Já disse que estava bonita. – Reclamo.
-- Ela vai tirar a roupa, filho. – Dá risada.
-- Espero que a lay não me chama para ficar vindo com ela nessas coisas, é chato. –
(....)
Depois que pagamos tudo e saímos da loja, finalmente, estávamos andando a procura da loja de joias, para finalmente pegar as alianças. E assim que acho, aponto na direção e entramos.
Veio uma mulher nós atender, mostrando as que ela acha lindas. Mas nada estava me chamando atenção.
-- Você tem que pegar o que combina com vocês dois. – A encaro pensando. – Ela gosta de ouro, ou prata? – Aponta.
-- Ela tem algumas coisas de ouro. – Falo dando de ombro. – Mas acho que gosta de prata. – Faço bico.
-- Tem essas aqui que são diferentes. – Aponta para outra vitrine.
Realmente são diferentes.
-- Tem essa aqui que são para casal de namoro noivado sol e lua, como pode ver, ela é de prata e ouro 18k. – Comenta.
-- Ela é bonitinha, mas ainda não é essa. – Falo.
-- Essa aqui, é banhada a prata estrerlina, se chama oceano love. – Fico a encarando.
-- Bonita, mas não. – Não é essa ainda.
-- Olha que linda essa aqui fina com uma joia vermelho brilhante. – A mariana fala alegre.
-- Ela se chama escama de dragão. – A vendedora diz esperançosa.
-- Aí pai, já sabe qual dar. – Olho para ele que me encara com tédio. Dou de ombro. – Ainda não. – Já estava querendo ir embora, reviro os olhos e noto algo azulado de canto. – E aquele azulado ali? – Pergunto apontando.
A vendedora olha e sorri, indo até lá e pega as alianças que tinha mencionado. Ela coloca na minha frente e encaro aquelas alianças.
O masculino tinha uma parte desenhada e alguns detalhes de preto, a feminina tem uma joia esverdeada indo para o azul brilhante.
-- Elas são chamadas de príncipe e princesa. Foram entregues ontem à tarde. – Comenta.
Lay não curte essas coisas de princesinhas, mas essas alianças estavam me chamando atenção pelo fato dos detalhes delas e a cor.
-- Vai levar, meu filho? – Papai pergunta.
-- Quero uma aliança que assim que olharmos para elas, vamos lembrar um no outro. Essa me lembra os seus olhos profundos e marcantes, a dela vai lembrar o tom dos meus olhos que ela tanto gosta. –
Ela disse isso? Não. Mais sei que gosta deles.
-- Vou levar essas. – Sorrio.
A vendedora sorri abertamente, confirmando e indo embalar, logo trazendo em uma pequena caixinha preta por fora azulada por dentro, sendo de cetim. Coloca em uma sacola bonita e me entrega.
-- Obrigado. – Falo e saio de lá.
-- Os senhores têm um ótimo filho. – Ouço a moça dizer, mas continuo andando.
Será que ela vai gostar? Ou achar ruim que é de princesinha? Mas é que eu achei tão bonitas. Já sinto o meu estomago embrulhar. Quero dá isso logo para ela, vou hoje mesmo para casa e a entregar. Isso, já decidi!
🌟.....
💬 38
Se não for uma aliança estilo pequeno Lucas, sem precisa kkkk
Aliança na mídia 👆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido baby
FanfictionDuas pessoas, dois propósitos.. Os opostos se atraím mesmo?