-- Vai voltar mais vezes para ver o seu pai, não é mesmo? Não venha depois de dois meses. – Me u pai me abraça se despedindo.
Dramático!
-- Vou sim, pai. Não se preocupe. – Sorrio e olho de relance para a mariana. – Tenho que ir, mais prometo que na próxima que eu vim, irei trazer a Lay. – Confirmo balançando a cabeça.
-- Espero mesmo. Vai com deus, pequeno. – Dá um beijo na minha bochecha e cabeça.
-- Amém. – Falo já dando as costas, mas paro por uns minutos. – Tchau, mariana. – Falo, dou um pequeno sorriso e vou embora, indo na direção do carro que me esperava.
No carro, dou tchau para o meu pai e o moço começa a ir embora, os deixando para trás. Solto um suspiro e olho para a caixinha na minha mão. Será mesmo que ela vai gostar? E se eu entregar quando nos conhecermos mais, não estamos tanto tempo juntos.
A gente já se conhece a um bocado de tempo, mas estarmos juntos, somente alguns dias, indo para semanas. Não sei se ela realmente vai querer um relacionamento, sou um pouquinho apressado com as coisas.
Perguntei se ela queria me namorar, levei um pouco a sério o que ela disse, mesmo sabendo que ela estava brincando.
Estou pesando bobagens, estou deixando o meu nervosismo me dominar e isso não é bom.
Respira, Lucas, respira fundo.
DEPOIS QUE LUCAS SAIU...
Sinto ser balançada, abro os olhos e dou de cara com o Rodolfo segurando uma faca de lado e me encarando.
-- Que susto, Rodolfo! – Me sento na cama e passo a mão no rosto, olhando para os lados e não vejo o Lucas. – O quer houve? Cadê Lucas? –
-- O loiro saiu. – Fico confusa, mas deve ter ido ver o pai, já que tinha mencionado isso. – Tem um homem lá embaixo querendo falar com você. – Homem?
-- Sabe quem é? – Penso em me levantar, mas me lembro que estava nua. Ainda bem que não me mexo muito e estava coberta.
Tinha nem me lembrado desse detalhe quando me sentei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido baby
FanfictionDuas pessoas, dois propósitos.. Os opostos se atraím mesmo?