01

4.3K 238 313
                                    

Bella pov's

Hoje seria meu primeiro dia de aula presencial, já que estou em Imperatriz, uma cidade do Maranhão, vim visitar meus avós e daqui dois meses vou para Paris disputar as olimpíadas representando o Estados Unidos.

Estou me arrumando para ir a escola nova, fiz babyliss no meu cabelo , fiz uma maquiagem leve , coloquei uma roupa que achei confortável e desci pra esperar Malu e Noah descerem.

Malu é minha irmã mais velha , ela tem 21 anos , eu tenho 14 e Noah tem 10, todos nascemos em lugares diferentes dos Estados Unidos tirando o Noah que nasceu em Dubai, eu nasci na Califórnia em San Diego e Malu nasceu em Las Vegas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Malu é minha irmã mais velha , ela tem 21 anos , eu tenho 14 e Noah tem 10, todos nascemos em lugares diferentes dos Estados Unidos tirando o Noah que nasceu em Dubai, eu nasci na Califórnia em San Diego e Malu nasceu em Las Vegas.

Fiquei mexendo no celular enquanto respondia alguns fãs, curti alguns edits , segui alguns fã clubes, até que um edit me chamou atenção, era eu e Rayssa quando tínhamos treze anos disputando as olimpíadas de Tóquio, no edit era nós duas se abraçando e tal , Saudades da Ray.

Ela ainda mora aqui, mas não sei se ela está aqui ou viajando por aí. Faz apenas dois dias que me mudei pra cá , e as chances de encontrar com ela são grandes.

Logo meus irmãos apareceram , tomamos café da manhã juntos , a perua do Noah passou , Malu me levou pra escola hoje só pra decorar o caminho, nos outros dias vou ir sozinha, hoje vim de carro, mas amanhã vou vir de skate.

Entro na escola lotada , olho em volta, várias pessoas estavam me olhando, umas com julgamento, outras com admiração , algumas pessoas vieram tirar foto nada de preocupante até agora. Começo a procurar minha sala , minha primeira aula é química, ando um pouco até achar a sala 14 , no qual um bati na porta antes de entrar.

— Com licença. — Falo assim que entro na sala.

— Está atrasada mocinha. — A professora fala aparentemente nervosa.

— Desculpe , sou nova e me perdi pela escola. — Tenho certeza que estou toda vermelha agora.

— Sendo assim , sente-se ao lado da Rayssa, ela vai te apresentar a escola no intervalo, não é Rayssa? —  Olho pra tal Rayssa e cara , não acredito que é ela.

— Claro professora. — Caminho até ela, as mesas estavam em dupla ,o que me fez ficar muito perto da garota.

— Pessoal essa é a Bella , como você já conhecem , sejam legais com ela. — A professora falou brevemente e voltou a dar aula.

Apenas peguei meu caderno e comecei a copiar, não entendo uma vírgula de química. Se passaram quatro aulas, um tal de Pedro veio falar comigo, disse que a Rayssa e ela vão me levar pra conhecer os amigos deles e tal.

— Pedro, vou mostra a escola pra Boyce , pra volto. — Escuto Rayssa falar , essa sai andando na minha frente e eu fico parada vendo ela andando até a mesma se virar e colocar a mão na cintura.

— Você não vem? —

— Ah claro , desculpe brisei legal agora. — Falo rindo e a garota também riu mas logo fechou a cara novamente.

505 - Rayssa Leal Onde histórias criam vida. Descubra agora