2 temporada 😍

1.1K 121 42
                                    

Bella pov's

Me olhei no espelho, e caralho, eu tô horrível! Como dizem, a bebida, ela não mata não, ela humilha! Me abaixei pra escovar os dentes e lavar o rosto, prendi meu cabelo em um coque bagunçado.

Voltei pro quarto atrás do meu óculos, tô enxergando porra nenhuma! Sai pelo quarto atrás do maldito objeto, fui achar o mesmo encima da cômoda ao lado da cama.

Assim que o objeto gélido entrou em contato com a minha pele, tudo começou a girar, o teto, o chão até mesmo Rayssa tava girando, no começo foi super engraçado até que meu estômago revirou e eu corri pro banheiro pra vomitar.

Me lembre de nunca mais beber na minha vida!

Enquanto vomitava, senti alguém passar a mão nas minhas costas, como um carinho aleatório da vida.

— Tá tudo bem? — A voz rouca de Rayssa atingiu meus tímpanos como bombas em uma guerra.

Minha cabeça está estourando sem brincadeira! Além de estar colocando até meu útero pra fora, assim que finalizei a sessão ressaca, dei descarga e encostei na parede limpando a boca.

— Acho que sim. — a morena me puxou para o seu colo.

Suspirei fundo sentindo todas as partes do meu corpo doer.

[...]

Eh, a ressaca de hoje mais cedo não adiantou porra nenhuma, cá estou eu bebendo uma ice misturada com gin, todos nós estamos autorizados a beber durante essa mini semana fora.

— Toma! — Rayssa sentou do meu lado com uma garrafa de água.

— obrigada preta, mas pra que isso mulher? — peguei a garrafa sem entender.

— assim você não vai ficar tão mal amanhã de manhã. — ela se aproximou pegando na minha cintura.

— Hmm, obrigada meu amor! Você é a melhor. — encostei a cabeça em seu peitoral.

Ficamos um tempo conversando com o povo, só que eu não tava me sentindo confortável ali, sei lá eu amo meus amigos e familiares, mas a energia no local não tava boa.

Então decidi ir para praia, dê graças a Deus por estar de biquíni por baixo, tirei o vestido branco soltinho deixando o mesmo no colo do meu pai.

Avisei o mesmo que estaria na praia ao lado do resort e ele concordou, saí do estabelecimento sem que notaram a minha presença ou melhor ausência.

Me aproximei do mar calmo, o por do sol era realmente reconfortante, antes de entrar diretamente no mar fiquei uns 10 minutos na areia, tava conversando com Deus sabe? Desabafando, porque ele não tira print.

— Senhor, se for da sua vontade, vou viver do skate! Tudo no seu tempo Pai! — falei pra mim mesma.

Levantei da areia quente, e sai andando em direção ao mar, a praia praticamente vazia me trazia uma paz imensa! Assim que a água salgada entrou em contato com minha pele, bateu um puta arrependimento, mas agora já foi né.

Entrei no mar até mais ou menos a minha cintura, não tive coragem de entrar mais afundo devido a água estar congelante.
Fiquei ali um tempo, até uma filha da puta, é porque só pode ser uma mesmo né, me abraçou por trás com a mão gelada e lotada de anéis.

— Filha da puta! Porra Jhúlia. — juro pra você tô toda arrepiada.

— desculpa gatinha. — ela diz me apertando mais.

— Belo corpo Bella! — Se não fosse Raicca zoando, alguém já teria tomado um soco.

— Valeu RaiRai. — Pisquei pra ela.

505 - Rayssa Leal Onde histórias criam vida. Descubra agora