Acidente/festa.

3.2K 204 308
                                    

Bella pov's

Acordo com uma dor de cabeça do caralho, meu quarto tava todo escuro e tinha um monte de mensagens no meu celular, meu insta tava até bugando de tanta mensagem e marcações que tavam fazendo.

Levanto da cama deixando meu celular de lado , nem sei como cheguei em casa ontem, na verdade não lembro de nada depois de ter beijado o menino lá. Como já tinha perdido o dia de aula, resolvi mandar mensagem pra Ana , minha melhor amiga que mora aqui em Imperatriz, ela tava viajando, chegou ontem.

Falei com ela e marcamos de se encontrar às 14 horas na pista de skate, então fui tomar banho, lavei meu cabelo que tava cheirando a vômito, hidratei o mesmo, depois de uns 20 minutos sai do banheiro, coloquei uma roupa de frio já que hoje tinha dado uma esfriada aqui no Maranhão.

Eu estava com a blusa da Rayssa que ela deixou comigo ontem quando sai do banheiro, só lembro disso também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava com a blusa da Rayssa que ela deixou comigo ontem quando sai do banheiro, só lembro disso também.

Finalizei meu cabelo, fazendo a finalização tesourinha ( Na foto o cabelo dela tá liso, porém o cabelo dela é cacheado ).

Passo perfume, desodorante e desço para o andar de baixo, como estava sozinha em casa , pedi um lanche do Mc que chegou rapidinho , comi e escovei os dentes , e depois fui olhar meu insta, aí eu entendi o porque de tanta mensagem e marcações.

Rayssa tinha postado uma foto comigo, não faço ideia de quando ela tirou essa foto mas mesmo assim repostei né, tinha vários edits e fã clubes, até criaram um shippe rayella , achei brega mas beleza né.

Repostei alguns edits só pelo carinho mesmo, ninguém precisa saber que a gente se evita.

Comecei a gravar um story agradecendo o carinho e pá, terminei o story e peguei minhas coisas para sair , peguei meu skate e sai andando pela cidade a pista escolhida por Ana que ficava do outro lado da cidade mas tava tudo bem , era bom sentir o vento bater no rosto, descer o corrimão , quase atropelar as pessoas, resumindo, isso era minha terapia.

Cheguei mo' rápido na pista , ela era enorme e coberta, tinha que pagar pra entrar e bom, dinheiro pra mim não é um problema.

Assim que entro vejo Ana conversando com um garoto um pouco mais alto do que ela, me aproximo dela , a fazendo notar minha presença.

- Bella! Que saudade. - A mesma me abraça e eu retribuo.

- Nossa , sim. - Sorri pra ela.

- Bely, preciso te apresentar meu namorado, o Felipe. - O menino sorri e estende a mão.

- Prazer, Felipe. - Aperto sua mão com um sorriso amarelo.

- Bella. - Coloco minha mão no bolso.

- Bely , bora treinar. - Concordo e ela entra na pista assim como eu.

Fico fazendo algumas manobras, até que fui fazer um Flip e um filho da puta me atropelou.

Ou melhor, filha da puta.

505 - Rayssa Leal Onde histórias criam vida. Descubra agora