* 14 de junho de 2021 *
Bella pov's
Sabe a sensação de ter encontrado o amor da sua vida? Então, eu senti, senti com a Paige mas senti a anos atrás, antes de Rayssa. Estávamos no campeonato e ela me chamou pra sair, já é a terceira recaída que nós temos.
Eu não quero ela, quero a Rayssa, ela tava tão lindinha conversando com a Chloe.
Porque eu não consigo superar ela? Ela já me esqueceu faz cota e eu aqui relembrando dos nossos momentos.
- Princesa, você está bem? -
Princesa...- Paig, por favor, não me chame
assim! -
Ela tenta se aproximar novamente.- Ainda não esqueceu ela, Bella? -
Ela sabe que não.- Caralho, o que ela tem que eu não tenho Bella? -
A mesma passou a mão entre os cabelos aparentemente irritada.- Não é isso, ela só foi importante. -
Me sentei ao lado.- Porra, eu te conheço a 9 anos e não sou tão importante quanto a garota que você conhece a 2 anos? -
Ah.- Paig... -
Dessa vez ela rejeitou meu toque.- Por mais que eu odeio ser colocada como 2 opção, quando você esquecer ela, C' me procura, ok? Se cuida. -
Paige saiu me deixando sozinha.Odeio ser o problema de tudo!
Porque eu não posso simplesmente aceitar as coisas boas que me acontecem e esquecer as memórias do passado?
E ali eu fiquei, vendo o sol nascer.
* Dias atuais ( 14 de junho ) *
Eu costumo dizer que o dia 14 de junho é literalmente o pior dia da minha vida, pois da madrugada briguei com a Paige, de manhã meu melhor amigo morreu e a tarde meu vô teve um AVC além de que eu perdi o meu primeiro campeonato da vida.
São exatamente 4 da manhã e eu não consigo dormir pensando nesse maldito dia.
- Baby? -
A voz rouca de Rayssa soou em meus ouvidos.Me virei para a mesma, ficando cara a cara com ela.
- Oi? -
A morena abriu os olhos, me olhando neutra.- Não consegue dormir? -
Neguei com a cabeça.- Vem cá. -
Me aconcheguei nos braços da morena que iniciou um cafuné em meus cabelos.- Sinto falta dele. -
Falei baixo.- Eu sei princesa, eu sei. -
Rayssa me apertou mais em seus braços.Fiquei ali por um tempo, até que a mesma pegasse no sono novamente, então levantei indo até a varanda semi-aberta.
Assim que sai do quarto me permiti chorar.
A chuva molhava meu cabelo disfarçando minhas lágrimas.
Às vezes eu penso que me cobro demais!
Cara, eu tenho um programa de tv, estou atuando em uma minissérie, sou modelo, skatista, e às vezes participo de corridas de carro.Acho que chegou a hora de decidir o que vou ser, definitivamente.
A essa altura do campeonato eu não sabia mais o porque de estar chorando, eu só coloquei pra fora, entende?
As lágrimas quentes escorriam pelo meu rosto se misturando com as gotas geladas da chuva.
Confesso que me dói ver que fudi com o coração da menina que estava disposta a passar por tudo comigo, mas eu amo tanto a Rayssa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
505 - Rayssa Leal
FanfictionVocê já se pegou pensando por onde anda aquela pessoa que você amou pra caralho que se foi de uma forma inesperada? Tipo, essa pessoa pode estar em qualquer lugar, tipo em Imperatriz no Maranhão. 505 - a dificuldade para superar pessoas do passado...