Bella pov's
Talvez eu nunca tenha dito o quanto os olhos são importantes pra mim, porque eu sou míope né? Lembro até hoje que eu chorei por uma semana inteira porque o oftalmologista disse que eu precisava usar óculos e que devido ao meu grau, eu não tinha a opção de usar lentes, pois saporra dessa miopia aumenta a cada dia que passa.
Desde pequena, eu amo observar as pessoas, principalmente os olhos dela, porque os olhos são o reflexo da alma. E a troca de olhares, então, as trocas de olhares são poemas calados, como dizem, os olhos beijam antes de nós mesmos.
Faz uns 5 minutos que estou vendo os livros novos da biblioteca, Rayssa está literalmente do outro lado do cômodo comendo alguma coisa que ela comprou na cantina.
Os livros novos são clássicos, como Romeu e Julieta, assim que acaba, imperfeitos, A seleção, o beijo na neve, orgulho e preconceito, a culpa é das estrelas entre outros, dos quais eu já li todos. Mas um em questão me chamou atenção, O lado feio do amor da Collen Hoover, eu já li todos os livros dela menos esse.
- Fuck! - Adoro falar inglês quando tô sozinha, assim ninguém sabe o que estou falando.
- licença moça, eu quero comprar esse livro. - falei com a moça do balcão.
Esse é o Bom de ter uma biblioteca dentro da escola, a gente pode comprar, alugar ou só simplesmente pegar o livro mesmo.
- certo, ele é 45,50. - Entreguei o dinheiro para a moça.
- Obrigada, tenha um bom dia! - Simpatizei.
- Que fofo você sendo simpática com alguém! - Mano, que susto!
- Porra Julia! Não me mate assim não! -
Coloquei a mão no peito.- perdoa anã. - ela bagunçou meus cabelos.
- vai se ferrar quenga! - Caminhamos até a mesa onde minha namorada lutava contra o sono.
- Eai Jhujhu. - A jogadora bateu na mesa assustando a menina que estava com os olhos semiabertos.
- Caralho Julia. - me sentei ao lado da mesma que deitou a cabeça em meu ombro.
Abri o livro e foi como se o mundo tivesse parado, e agora só havia eu e os mistérios entre as folhas. Eu realmente não acredito que ele não quer um relacionamento por conta de problemas do passado! Tipo, cara vai viver!
Acho que nessa daqui eu li umas 50 páginas.
- Bella? Vamos, o sinal já tocou. - sai da realidade fictícia com Rayssa me balançando.
Todos já haviam chegado, mas eu não vi nenhum deles passarem pela porta, claro tava perdidinha no livro.
- Ah sim! - coloquei o marca páginas e fechei o livro guardado o mesmo na mochila.
- Oi né Bella? - Vish.
- Oii pra todos vocês! - andamos até a sala de aula onde a professora de ciências nós esperava.
Por incrível que pareça, todos nós caímos na mesma sala, esse ano vai ser complicado viu.
- Bom dia pessoal! Bem vindos de volta! Como todos sabem, vamos pra quadra quem não for participar de nada, por favor se manter quieto na arquibancada! Vamos descer. - fizemos o que a professora mandou e em poucos minutos meu bando já se localizava na quadra.
Rayssa, Júlia, Raicca e Pedro vão ficar no time de futebol da escola, que no caso tem o feminino, masculino e o misto. Mariana e Sabrina estão no grupo das tee liders, eu escolhi ficar no time de vôlei, assim como o grupo todo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
505 - Rayssa Leal
FanfictionVocê já se pegou pensando por onde anda aquela pessoa que você amou pra caralho que se foi de uma forma inesperada? Tipo, essa pessoa pode estar em qualquer lugar, tipo em Imperatriz no Maranhão. 505 - a dificuldade para superar pessoas do passado...