Dr de casal

2K 106 71
                                    

Bella pov's

Segundo desfile já e minha cabeça tá como? ENLOUQUECENDO. E pra ajudar, briguei com a minha mãe em relação a Alice, e agora ela não quer me deixar chegar perto da minha própria irmã.

Malu voltou pra imperatriz porque tinha pré-natal pra fazer, e Felipe chegou hoje cedo, tia Lilian e Arthur foram passear por Chicago, e nesse momento só tem eu , Rayssa, Pedro , Ana e Felipe no camarim.

Eu tô nervosa, vou conhecer a diva da Rihanna, tipo o quão famosa você tem que ser para conhecer a Rihanna. Esse com certeza é o desfile mais importante da minha carreira, só que dessa vez eu real não tenho nem chance de ser reconhecida, fui colocada como figurante, vou ser um das últimas a entrar e a minha roupa é uma das mais simples do desfile.

Minha maquiagem já está pronta, meu cabelo também, só falta colocar a roupa que ainda não chegou. Estou bem plena deitada nos braços da minha mulher tomando chá de camomila. Rayssa está com uma mão na minha cintura e está segurando o celular com a outra.

O desfile começava em meia hora e nós tá como? Morrendo por dentro. Tava tudo dando certo, algo vai dar errado, tenho certeza.

Aí cês fala , " ai Bella, para de ser pessimista. " , não é ser pessimista é apenas a realidade.

Quase pulei do colo da maior quando o estilista entra no meu camarim desesperado.

— Puta que pariu. — Rayssa falou baixo pelo susto.

— BELLA, PRECISO DE VOCÊ! — O velho falou ofegante.

— Tá, estou aqui, o que precisa? — Levantei colocando o copo com chá no balcão.

— Uma das minhas modelos não vai poder vir , e o seu corpo é mais ou menos igual o dela, preciso que você substitua ela. — Eu falei que algo já dar errado.

— Ainda não entendi. — Falei cruzando os braços.

— Não tenho tempo pra explicar melhor, só vem. — Sou puxada, ou melhor arrancada do meu camarim e levada a uma sala onde estavam todos os vestidos e as costureiras.

— Ajusta o vestido ao corpo dela , faz uma barra aí , não sei mas dê um jeito desse vestido entrar nela. — Observo o velho sair da sala e a costureira me olhar sorrindo.

— Credo. — Pensei alto.

— Oi? — Fudeu , ela ouviu.

— Desculpa moça é que c tá me olhando com essa cara aí. — Passei a mão pelo braço sentindo todos os meus pelos se arrepiarem.

— Desculpe querida , é que você foi premiada. — Minha cara estampou minha confusão.

— Premiada? Premiada do que? — A moça começou a tirar minhas medidas.

— Amor, esse vestido é feito de diamante!  É literalmente o vestido mais importante dessa coleção e assim que você descer dessa passarela ele será desmontado. — minha boca formou um O perfeito.

— O que? — Eu estou simplesmente chocada.

— Pois é amor, vou ter que fazer uma pequena barra, você é muito mais baixa do que a outra modelo. — Concordei e ela começou a fazer a barra.

Aproveitei e coloquei um pagode, a moça mesmo sem entender a letra , curtia a música enquanto euzininha sambava horrores, mentira, tenho descendência brasileira mas não tenho o naipe.

— Ô Queiroz, trás essa mulher pra nós. — A felicidade que eu tô por dentro.

Porra, eu tava me sentindo a última bolacha do pacote, toda quebrada, não dormi muito bem , passei o dia inteiro em uma sessão de fotos enquanto meus amigos e familiares estávamos passeando por aí e agora tô aqui.

505 - Rayssa Leal Onde histórias criam vida. Descubra agora