vizinhas.

1.2K 161 109
                                    

30 comentários e 60 estrelinhas para o próximo capítulo.
( Teste )

Bella pov's

Que desgraça, duas semanas passaram tão rápido, infelizmente voltei para Imperatriz, bom, me mudei e agora estou oficialmente morando com meu pai, quer dizer, vou começar a morar hoje, acontece que meus pais resolveram que querem viver viajando e por isso vou ter que morar com Beto para ter estabilidade por conta da escola e tal.

Aí sério, não tô bem, acabei de chegar do aeroporto, não gosto de despedidas, ainda mais quando se trata de me despedir de Noah e Alice.

O carro está estacionado na frente da casa que até então, eu só tinha visto por foto.
A casa que Beto comprou não é pequena, mas também não é grande já que somos só nós dois agora. Eu realmente gosto de estar com ele, mas sei lá.

Assim que entrei no local me queixo caiu, a casa toda mobiliada, tinha paredes com tons de preto, cinza, branco e rose, além de ser totalmente decorada com coisas sobre skate, sério, estou apaixonada.

- eu pedi para que a moça não deixasse extremamente decorada para que você decorasse do seu jeito. - estou encantada com a casa sem brincadeira.

Além de ter uma pintura minha, enorme na parede da escada, tem uns duzentos quadros meu com meus amigos, avós e até com meu pai. Esse homem é sem dúvidas meu maior fã.

- hm, obrigada pai! Acho que vou ao shopping comprar algumas decorações, o que acha? - Deixei a caixa em minhas mão no chão do corredor para que eu pudesse terminar de explorar a casa.

- eu acho ótimo! Ah, aqui é seu quarto, é uma das suítes da casa, mas se você não gostar, podemos trocar. - ele abre a porta atrás de mim e me entrega a chave.

Esse quarto é simplesmente lindo! As paredes em tons de cinza e branco, além de alguns skates pendurados na parede, o banheiro tem uma banheira, rapaz, eu estou simplesmente apaixonada.

[...]

Ok, eu estou esgotada.

Passei praticamente o dia inteiro arrumando o quarto pra mó final ele ficar exatamente como eu queria, pelo menos valeu apena.

Tirei a blusa que estava ficando apenas de sutiã, aí fodasse tô no meu quarto mesmo.
Me certifiquei de fechar a porta para que meu pai não me veja assim, mas quando fui fechar a janela dei de cara com Rayssa sentada na varanda na casa ao lado.

Porra, sabia que o endereço era familiar.

- Bella? O que diabos você está fazendo aqui? - hm, nem eu sei.

- eu acabei de me mudar pra cá. - me apoiei na varanda.

- vai colocar uma blusa. -

- ah vai se ferrar! - Coloque a blusa que por sinal era dela na frente para esconder.

- bom saber que agora é minha vizinha e que as duas janelas do seu quarto dão pro meu. - ela sorriu maliciosamente.

- meu Deus viu! Onde foi que eu errei? -
Revirei os olhos.

- óia lá hein, não revire os olhos pra mim não. - af.

- ah eh? - ergui a sombrancelha.

- Bom, depois quem sofre é você, não eu. - ela deu de ombros.

- haha, muito engraçado, lindinha, agora se você me dá licença, vou tomar banho. - entrei pra dentro do quarto fechando a porta da varanda e passando a cortina.

Fechei a outra janela também, não quero essa doida me olhando não. E lá fui eu, tomar um bom e longo banho, lavei meu cabelo, passei esfoliante, aproveitei para testar a linha de shampoo e condicionador que eu não faço ideia de como se pronuncia o nome.

505 - Rayssa Leal Onde histórias criam vida. Descubra agora